Gente famosa

Estupro em 'A Fazenda'? Galisteu se pronuncia e web cobra providência

Nego do Borel está sendo acusado de estupro por equipe de Dayane Mello

Publicado em 25/09/2021 17:07 Atualizado em 25/09/2021 17:23
logo
Por Carlos Rocha
Estupro em 'A Fazenda'? Galisteu se pronuncia e web cobra providência

Estupro em 'A Fazenda'? Galisteu se pronuncia e web cobra providência (Foto: Reprodução)

Desde a madrugada deste sábado (25), internautas têm cobrado uma atitude da RecordTV diante das denúncias de abuso sexual supostamente sofrido por Dayane Mello. A apresentadora Adriane Galisteu usou suas redes sociais para falar sobre o caso por volta das 17h. No entanto, o que ela falou não agradou muito os telespectadores do programa. A loira reafirmou que uma decisão sobre o que aconteceria em relação à denúncia seria informado no programa às 22h30.

A atitude deixou muitos internautas inconformados. eles afirmar que diante de indícios de um crime dessa natureza os envolvidos deveriam ser retirados no confinamento para que as medidas junto às autoridades policiais possam ter tomadas. De acordo com os internautas, a emissora estaria segurando os desdobramentos do caso para ter audiência.

Vale lembrar que a assessoria jurídica de Dayane Mello procurou a polícia, na manhã deste sábado (25), e registrou boletim de ocorrência da delegacia de Itapecerica da Serra. Com isso, foi aberta uma investigação para apurar os indícios de estupro de vulnerável. Dayanne foi chamada pela produção e, segundo a assessoria, passou por avaliação psicológica.

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play