TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Paraíba

Estudantes pedem esclarecimentos após aumento da passagem de ônibus em João Pessoa

Um grupo procurou a Superintendência de Mobilidade Urbana.

Por Redação Publicado em
Onibus de Joao Pessoa

Após o aumento que colocou João Pessoa no topo das capitais do Nordeste no quesito preço da passagem de ônibus, um grupo de estudantes procurou a Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob-JP) para pedir esclarecimentos sobre a ação que resultou em R$ 4,15 o valor da tarifa em dinheiro.

Uma reunião foi realizada com representantes do movimento estudantil e o superintendente da Semob, Adalberto Araújo. Segundo Juliana Lima, representante do grupo que foi cobrar os esclarecimentos, é necessária uma participação da população para que se chegue a uma resposta efetiva.

“Viemos questionar o por que desse aumento tão grande. Durante a reunião, muitos dos nossos questionamentos foram colocados sobre a gestão na Câmara de Vereadores. É necessário que a população fique atenta e que cobre dos seus representantes um posicionamento e uma fiscalização”, afirmou.

Segundo Adalberto, a conversa se deu como objetivo de receber os questionamentos. “Esse é um tema muito complexo. O compromisso que assumimos é que todos os encontros com o conselho de mobilidade possamos trazer pra eles”, finalizou.

Confira na íntegra


Relacionadas