TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
João Pessoa

Estudantes flagram suposto assalto na frente de faculdade na BR-230

O vídeo teria sido feito de dentro da faculdade e mostra um estudante flagrando dois homens praticando assaltos na frente da unidade de ensino, onde existe uma parada de ônibus.

Por Redação Publicado em
BR 230 Manaira

NOTA DO DCE IESP

O Diretório Central dos Estudantes do IESP, vem a público, repudiar com vigor, os atos de violência ocorridos na via arterial da Rodovia BR 230, em frente à nossa instituição, na noite de hoje (16).

Informamos a comunidade IESP que protocolamos, no dia 05 do mês passado, um ofício endereçado ao Comandante Geral da Polícia Militar da Paraíba, pedindo segurança nas proximidades da instituição.

+ Caixa inicia pagamento do FGTS para não correntistas nesta sexta (18)

O IESP tem uma equipe com inteligência profissional, garantindo a segurança de todos os alunos e funcionários. Ocorre que infelizmente, do portão pra fora, a segurança é pública, logo, pedimos aos alunos e funcionários que utilizam o transporte público e a passarela, que sempre fiquem atentos, evitando expor celulares e outros, num momento de total vulnerabilidade.

+ PIS/Pasep começa a ser pago nesta quinta-feira (17); veja quem tem direito

Reforçaremos o pedido à Polícia Militar, e deixamo-nos à disposição para qualquer eventualidade.

NOTA DA POLÍCIA MILITAR

O comando da 6ª Companhia Independente da PM, responsável pelo policiamento na região, disse que já há um reforço em horários específicos no local, definidos a partir de solicitações anteriores feitas pela própria faculdade. No caso em específico desta quarta-feira, que não foi feito acionamento da polícia, houve uma mudança no horário da saída dos alunos e a corporação não foi comunicada para continuar o trabalho preventivo que vinha sendo feito.  A PM reafirma o compromisso com a segurança pública na área e pede para que seja informada sobre qualquer eventualidade.


Relacionadas