TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
REPERCUSSÃO

Estrela de série é acusada de racismo por colegas negros do elenco

A atriz se manifestava contra o racismo, quando teve atitudes expostas por colegas

Por Redação Publicado em
Glee lea e1590205693770

A estrela da série norte-americana ‘Glee’, Lea Michele, foi acusada de racismo por colegas negros do elenco. A atriz fez uma postagem de apoio ao movimento contra o racismo, e teve suas atitudes expostas por alguns artistas.

Samantha Marie Ware, que participou da última temporada da série, foi a primeira a falar sobre a postura de Lea nos bastidores. "[Rindo muito]. Você se lembra de quando fez da minha estreia na TV um inferno?!?!? Porque eu nunca esqueci. Eu acho que você disse a todo mundo que, se tivesse a oportunidade, 'cagaria na minha peruca!', entre outras pequenas agressões traumátricas que me fizeram questionar minha carreira em Hollywood", escreveu.

Outro atores começaram a manifestar apoio a Samantha, como Dabier Snell, que relembrou uma situação que foi vítima de Lea. “Garota, você não me deixava sentar na mesa com os outros colegas de elenco porque disse que eu não pertencia lá. Vai se foder, Lea!”, desabafou.

Na noite de segunda-feira (01), o nome da atriz ficou entre os mais comentados no twitter e os internautas criticaram a cantora, que apesar de se mostrar contra o preconceito nas redes sociais, teve comportamentos racistas com colegas do elenco.

Veja também:

+Ator de ‘Crepúsculo’ e namorada morreram de overdose acidental, diz legista

Apresentadora Renata Vasconcellos chama atenção ao mostrar marmitas que leva para o trabalho


Relacionadas