TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
nova programação

Estreias de Erly Fernandes e Fernanda Albuquerque marcam início da semana na TV Tambaú

"O Povo da TV", com Erly Fernandes, e Fernanda Albuquerque comandando o "Com Você" são as novidades da grade diurna da emissora

Por Redação Publicado em
Estreias tv tambau
Os apresentadores da grade de programação diária da TV Tambaú junto com André Vajas, superintendente, e Heloísa Amorim, Gerente de Conteúdo da RTC. Os apresentadores da grade de programação diária da TV Tambaú junto com André Vajas, superintendente, e Heloísa Amorim, Gerente de Conteúdo da RTC. Foto: RTC

A TV Tambaú ganhou um novo capítulo nesta segunda-feira (11), com grandes estreias em sua programação. Novos apresentadores, novos horários e novos cenários marcaram essa nova fase, que já conquistou o público.

"O Povo na TV", com Erly Fernandes, e a apresentadora Fernanda Albuquerque no comando do "Com Você" são as novas atrações da grade diurna da emissora, que se somam ao já consolidado noticiário da programação matinal, o "Tambaú da Gente", apresentado por Karine Tenório.

Às 11h da manhã, Erly Fernandes trouxe de volta sua forma irreverente de comunicar, como uma forma de estar cada dia mais perto do público, assim como pontuou o apresentador. Segundo ele, a prioridade da atração é o público e suas necessidades.

"Será para o povo! É isso que gosto de fazer. Darei sempre o meu melhor. Além de muita informação que será passada com leveza e credibilidade, poderei 'fazer o bem sem olhar a quem'", declarou.

O programa, que também foi transmitido através da página da TV Tambaú no Facebook, ganhou muita interação e compartilhamentos dos telespectadores.

Em seguida, com o foco em comunidade e também trazendo as principais notícias do estado, como de costume, Karine Tenório entrou em cena com o "Tambaú da Gente", que agora começa às 11h45. A apresentadora disse que se sente veterana e deu boas vindas aos novos colegas.

Logo depois, foi a vez de Fernanda Albuquerque estreiar dando uma nova cara ao já consolidado "Com Você". Com o tradicional pensamento do dia, a apresentadora começou falando de recomeços, recebeu entrevistados, e para terminar, também teve um convidado muito especial, o jornalista Aldo Schueler, que está há quase 28 anos à frente do "Tambaú Notícias".

"Sinto muito orgulho de fazer parte desse novo momento pelo qual a TV Tambaú está passando. É muito bacana, porque é um momento de renovação, de virar a chave mesmo e dizer: ‘Olha, a gente tá aqui para construir essa nova história’, e foi muito legal me convidarem para ser uma atriz nessa nova peça, para trabalhar fazendo a montagem de uma das peças tão importantes na programação, que é o Com Você", comentou a apresentadora ao Portal T5.

O clima foi de comemoração também nos bastidores, envolvendo toda uma equipe que planejou e executou cada passo do processo.

"A nossa intenção é levar a TV Tambaú cada vez mais pra perto da família e, é claro, do povo. E por isso que decidimos trazer para compor nossa equipe dois excelentes apresentadores, que serão a cara desse novo momento pelo qual passa a Rede Tambaú de Comunicação, junto, também, da Karine Tenório e do Aldo Schuler, sinônimos de credibilidade. Não tenho dúvidas de que o público em casa vai adorar", disse Heloísa Amorim, Gerente de Conteúdo da RTC.

Leia também:

Com irreverência, Erly Fernandes estreia na TV Tambaú

Pronta para ‘virar a chave’ na carreira, Fernanda Albuquerque estreia na TV Tambaú com o carisma de sempre


Relacionadas