TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Lagoa Seca

"Estou com medo de ir trabalhar", diz mulher agredida por marido da amiga na PB

A ocorrência foi registrada nesta quarta-feira (13), na cidade de Lagoa Seca

Por Redação Publicado em
Trauma Campina 20 12
Foto: Divulgação

A mulher que foi agredida pelo companheiro da amiga após trocar mensagens com ela revelou ter medo de voltar a trabalhar. De acordo com o relato da vítima, que tem 44 anos, ela foi agredida na noite da quarta-feira (13), em Lagoa Seca, no Agreste paraibano. O Boletim de Ocorrência, registrado pela vítima na Central de Polícia Civil de Campina Grande, diz que o suspeito a abordou no meio da rua e começou a agredi-la. O caso aconteceu no bairro São José.

A vítima afirmou que foi abordada após pegar um mototáxi: "Ele deu porrada no meu rosto, puxou meu cabelo, me chamou de cachorra e disse 'agora vai para delegacia, cachorra'". Após as agressões, o suspeito fugiu do local.

A mulher precisou ser socorrida e levada para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. De acordo com a unidade de saúde, a vítima sofreu um corte na cabeça. Ela recebeu atendimento médico e foi liberada ainda na noite da quarta-feira (13).

Ainda de acordo com o depoimento da vítima à polícia, ela contou que, dias antes de ser agredida pelo homem, ela teria conversado com a amiga, mulher do suspeito, por um aplicativo de mensagens.

"Na mensagem ela disse para mim 'eu tô lutando para isso porque eu sou infeliz', aí eu disse então lute para conquistar sua independência como eu conquistei a minha", relatou. A vítima acredita que ele teria visto a conversa e, por isso, teria cometido as agressões.

Hoje a mulher, que é comerciante, afirma que tem medo de voltar a abrir seu estabelecimento: "Estou com muito medo, tenho medo de trabalhar, tenho medo que ele faça alguma coisa comigo", finalizou.

Idoso é esfaqueado no peito pelo próprio filho no sertão da PB, diz polícia

Polícia apreende casal de adolescentes suspeito de furtar veículo em João Pessoa

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado! 

Adicione nosso WhatsApp: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas