Gente famosa

"Estava durando, não vivendo", diz Ronnie Von sobre morte de Vanusa

A cantora faleceu neste domingo (8)

Publicado em 08/11/2020 19:22 Atualizado em 12/12/2020 04:33
logo
Por Redação Portal T5
"Estava durando, não vivendo", diz Ronnie Von sobre morte de Vanusa

O apresentador Ronnie Von falou sobre a morte da cantora Vanusa, neste domingo (8), durante entrevista ao Uol. Ela vivia em uma casa de repouso há mais de dois anos. 

“É uma doença que não tem cura e que leva o paciente a momentos irreversíveis. Com toda a certeza, não era vida, acho que a Vanusa estava durando, não vivendo. Para ter como um consolo, foi um descanso”, disse o apresentador, que acrescentou afirmando que o tratamento de Vanusa contra uma doença semelhante ao Alzheimer.

Por volta das 5h30 da manhã um profissional da casa de repouso percebeu que a cantora estava sem batimentos cardíacos. O socorro foi chamado imediatamente e constatou, preliminarmente, óbito por insuficiência respiratória.

Ronnie Von e Vanusa protagonizaram em 1977 a novela ‘Cinderela 77’. “Para mim é a perda da minha princesa, da minha Cinderela 77. Uma época em que nós confidenciamos uns aos outros, nossas alegrias e nossos momentos emocionais", declarou.

“Ela, na época, perdidamente apaixonada por Augusto César Vannucci e eu num momento difícil, numa separação muito doída. Isso fez com que nós nos uníssemos para sempre”, afirmou.

Leia também:

Candidato a prefeito tem casa invadida, sofre espancamento e tem família feita refém na PB

Dono de quiosque é atacado com furador de coco em praia de João Pessoa

Seleção Brasileira lança nova camisa inspirada no tri de 1970

Cantora Vanusa morre, aos 73 anos, em São Paulo

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play