Futebol

Estádios ainda não estão prontos para partidas do Campeonato Paraibano 2019

O problema preocupa os times e os torcedores

Publicado em 26/12/2018 23:13 Atualizado em 26/11/2020 01:55
logo
Por Redação Portal T5
Estádios ainda não estão prontos para partidas do Campeonato Paraibano 2019

Foto: Reprodução/ TV Paraíba

O campeonato Paraibano de futebol começa no dia 12 de janeiro de 2019, mais um problema preocupa os times e os torcedores. Se o torneio começasse amanhã, não teríamos estádios prontos para a série A.

O início das partidas do campeonato paraibano de futebol está se aproximando e com ele um problema que se tornou recorrente: a liberação dos estádios para disputa do Estadual. Essa semana a situação do estádio Marizão, na cidade de Sousa, chamou a atenção pela péssima condição do gramado.

O coordenador da Comissão Permanente de Prevenção e Combate à Violência nos Estádios, o promotor Valberto Lira, fez um alerta sobre o estádio durante uma entrevista à imprensa.

"Lá em Sousa se não tiver o laudo de uma empresa com tecnologia que diga que ele poderá ser utilizado, ele também não deverá ser utilizado sobre hipótese nenhuma. Porque as fotografias estão demonstrando o estado precário e aquilo põe em risco tanto os jogadores quanto aqueles vão trabalhar", disse.

Homens estão trabalhando no estádio, que é municipal. A secretaria de esportes do município do Sertão paraibano afirmou que tudo estará próximo até um dia 12 de Janeiro.

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play