TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
João Pessoa

"Está caracterizado o latrocínio", revela delegado sobre morte de empresário na orla de JP

Pai e filho são suspeitos pelo crime. Eles foram presos e uma terceira pessoa segue foragida.

Por Redação Publicado em
Crime praia bessa
Empresário foi atingido por um tiro na praia do Bessa, em João Pessoa Empresário foi atingido por um tiro na praia do Bessa, em João Pessoa Foto: Reprodução/Redes Sociais

Em entrevista a equipe de reportagem do Tambaú da Gente, da TV Tambaú, o delegado Carlos Othon, informou que o assassinato do empresário Uranildo Cunha, morto no último sábado enquanto comemorava o próprio aniversário, é tratado como crime de latrocínio.

A vítima foi morta a tiros na praia do Bessa, em João Pessoa. Dois homens chegaram até a vítima e dispararam. Uranildo foi ferido no peito.

Os suspeitos, que são pai e filho, foram presos entre a noite dessa quarta-feira (11) e a madrugada desta quinta-feira (12), em Olinda, na Região Metropolitana do Recife, em Pernambuco.

Nós conseguimos ter informações sobre o veículo utilizado pelos suspeitos. A partir daí traçamos a rota para chegar até eles. E aí, desde o dia do crime empreendemos diligências para encontrá-los. Nós localizamos o carro perto do Bessa e unimos força, abordamos a pessoa que estava em posse do veículo, apreendemos o carro e de fato ele [a pessoa detida] já foi confessando”. "Após isso, nos deslocamos a cidade de Olinda e o prendemos. De imediato, ele confessou o crime”, destacou Carlos.

Ele ainda afirmou que no dia do crime eles saíram predestinados a cometer assaltos. Ouro era o principal objeto pretendido. Procuraram uma vítima em potencial e encontraram o Uranildo atravessando a avenida. Pararam o carro e foram em busca da vítima. Eles sentaram na areia e até o momento de reagir”, concluiu.

Por fim, para o delegado “não restam dúvidas” de que o crime trata-se de latrocínio. Pai e filho estavam acompanhados de uma terceira pessoa. A mesma segue foragida.

Saiba também:Veja a lista de personalidades e séries mais buscadas no Google em 2019

+ “Vagas de emprego” foi o termo mais procurado pelos paraibanos no Google em 2019

+ PF faz operação contra o tráfico de drogas na Grande João Pessoa

Imagens fortes: homem confessa ter simulado assalto em loja para matar a ex no RN

Ator mirim de Outlander é encontrado morto pelos pais na Escócia

Após 7 anos, Lair Rennó é dispensado do Encontro com Fátima Bernardes

Bolsonaro faz exame para investigar suspeita de câncer de pele

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado! 

Adicione nosso WhatsApp: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas