2021

Esquenta Nordestão: acompanhe ao vivo tudo sobre Fortaleza e Santa Cruz

Cristiano Sacramento e Yuri Queiroga comentam tudo o que espera do confronto Fortaleza e Santa Cruz

Publicado em 23/03/2021 20:30
logo
Por Carlos Rocha
Esquenta Nordestão: acompanhe ao vivo tudo sobre Fortaleza e Santa Cruz

Começou o 'Esquenta' para a partida Fortaleza e Santa Cruz, que se enfrentam a partir das 21h30 na Arena Castelão. Cristiano Sacramento e Yuri Queiroga comentam tudo o que espera da partida. O confronto válido pela 5ª rodada da Copa do Nordeste conta com transmissão exclusiva na tela da TV Tambaú/SBT.

Em campo, duas equipes em situações bem distintas. Enquanto os donos da casa brigam pela liderança do grupo B, o time pernambucano é o único que não pontuou na competição. São quatro derrotas em quatro jogos. A esperança do torcedor coral é de que desde 2013 – quando o a Copa do Nordeste retomou – o time nunca foi desclassificado ainda na primeira fase.

Após empate com o Ceará, o Fortaleza, coordenado por Enderson Moreira, não contará com Tiago Orobó (sentiu dores no púbis) e Tinga (estiramento de grau 1 na região posterior da coxa esquerda confirmado pelo departamento médico). Dois jogadores estão pendurados: Pablo e Wanderson. Prévia da escalação: Felipe Alves, Daniel Guedes, Quintero, Wanderson e Bruno Melo; Ederson, Juninho e Lucas Crispim; Robson, David e Wellington Paulista.

Do lado Coral, o time comandado por João Brigatti deve ter poucas mudanças com relação a equipe que perdeu do CSA no Arruda. Com Pipico voltando a ser a referência no ataque, o treinador não conta com Martín Rodríguez e Elicarlos (infectados pela Covid-19), Danny Morais e Leonan (confirmadas lesões musculares na coxa). Há ainda William Alves e Caetano pendurados. A prévia da escalação tem Jordan; Augusto Potiguar, William Alves, Célio Santos e Alan Cardoso; Caetano, Karl e Chiquinho; Marcel, Madson e Pipico.

A transmissão da TV Tambaú conta com comentários de Cristiano Sacramento e narração de Yuri Queiroga.

Leia também:

Justiça manda prender policiais de Sergipe suspeitos de envolvimento na morte de paraibano

João Pessoa continua vacinando idosos com 64 anos ou mais nesta quarta (24)

Na Paraíba, mulher de 116 anos se emociona ao receber vacina contra a Covid-19

Preço do ovo de Páscoa tem variação de mais de 60% em João Pessoa

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play