TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Redes sociais

Esposa do pastor Samuel Mariano se pronuncia após suposta traição

"Estamos felizes, porque sabemos quem somos", declarou a pastora em uma rede social

Por Juliana Alves Publicado em
Whats App Image 2021 07 02 at 17 19 58
(Foto: Reprodução/Instagram @isabelamariano)

A pastora Isabela Mariano se pronunciou nas redes sociais após uma suposta traição do marido, o pastor e cantor gospel Samuel Mariano. Ela fez uma publicação no Instagram nesta quinta-feira (1) após o vazamento de uma suposta conversa de Samuel com uma mulher casada.

“São quase 18 anos de casados, 18 anos de intimidade, 18 anos vendo Deus fazer milagres e cuidando da gente, não passamos um dia destes 18 anos sem dar uma risada juntos, hoje você mais perto, o testemunho sobre você quem dar sou eu e seus Filhos”, disse a pastora.

Leia também: Após reconciliação, chega ao fim definitivamente casamento de Elaine de Jesus

Ainda na publicação, Isabela disse que o casal está feliz.

“Você é meu marido, pai dos meus filhos, e meu pastor, fizemos uma promessa, eu cuido de você, você cuida de mim, e teremos tudo em comum um com outro, obrigada por confiar tanto em mim ao ponto de antecipar nossas guerras, estamos felizes, porque sabemos quem somos… sou sua dona e eterna moça”, finalizou Isabela, que compartilhou uma foto ao lado do marido.

Em um áudio vazado, a mulher que disse ter se envolvido com o pastor disse: "eu afirmo que aconteceu sim mensagens trocadas, tanto da minha parte, como da parte dele. Além de vídeo chamadas, fotos e áudios que, se preciso, vou comprovar e judicialmente. Eu errei, mas não irei assumir essa responsabilidade sozinha".

O pastor Samuel Mariano não se manifestou sobre o caso. Ele é casado com a pastora Isabela Mariano, com quem lidera a Igreja AD Brás Paraíba, com sede em João Pessoa.


Relacionadas