TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
patos

Esposa de PM e filho de 7 anos são encontrados mortos na PB

O PM foi ferido e a polícia descarta a hipótese de que o filho mais velho, de 12 anos, teria sido o autor dos disparos

Por Carlos Rocha Publicado em
Esposa de PM e filho de 7 anos são encontrados mortos na PB
Esposa de PM e filho de 7 anos são encontrados mortos na PB (Foto: Reprodução/ Instagram)

A esposa e o filho de 7 anos de um sargento da Polícia Militar foram encontrados mortos dentro de casa, na tarde deste sábado (19), na cidade de Patos, Sertão da Paraíba. O policial, que foi atingido por tiros, foi socorrido para o hospital regional da cidade. A informação inicial foi de que o outro filho do casal teria encontrado os corpos.

No entanto, de acordo com fontes da PM de Patos, não foi descartada a hipótese de que esse filho mais velho, um menino de 13 anos, teria sido o autor dos disparos de arma de fogo contra a própria família. Essa informação, segundo as fontes, teria sido dada pelo próprio sargento, enquanto era socorrido.

Homens do 3º Batalhão da Polícia Militar, do 4º Batalhão de Bombeiro Militar, e equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados. O caso ocorreu na Rua Oscar Torres, bairro Jardim Guanabara.

As autoridades que atenderam a ocorrência estavam colhendo informações, mas não chegaram a uma conclusão sobre o que pode ter ocorrido dentro da casa. Um inquérito deve ser aberto para apurar as causas das mortes e o suposto envolvimento do pré-adolescente.

A Polícia Militar isolou a cena do crime até a chegada da perícia, que constatou preliminarmente que a mulher estaria com pelo menos uma perfuração no ouvido e a criança com uma nas costas.

O PM aposentado foi levado para o Hospital Regional de Patos. Segundo a assessoria do local, ele segue internado na área vermelha, com estado de saúde estável. Até a noite deste sábado (19), a unidade tentava uma transferência para o hospital de emergência e trauma de Campina Grande, no Agreste da Paraíba.

A assessoria informou ainda que o sargento está consciente, orientado e sua situação inspira cuidados, já que um projétil está alojado na coluna. Os profissionais de saúde tentam a transferência porque Campina Grande é a referência da unidade para esse tipo de cirurgia.

O adolescente foi levado para a delegacia de homicídios de Patos para prestar esclarecimentos. A polícia civil investiga o caso e tenta entender o que aconteceu.


Relacionadas