TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
polêmica

Esposa de João Doria e Val Marchiori revoltam web ao afirmar que pessoas gostam de morar nas ruas; veja

“Não é correto chegar na pessoa que está na rua e dar marmita, porque a pessoa tem que se conscientizar que ela tem que sair da rua”, disse

Por Redação Publicado em
Bia doria val marchiori

Fala verdade. Quem não gosta de passar aquele friozinho gostoso da madrugada no conforto dos calçadões? pic.twitter.com/lhK4tU4mOI

— O MUSEU DA DIREITA HISTÉRICA (@da_museu) July 3, 2020

Um vídeo que está circulando nas redes sociais tem causado revolta em muitos internautas desde a manhã desta sexta-feira (3). No material, Bia Doria, primeira-dama do estado de São Paulo, ao lado de Varchiori, disse que mendigo escolheu ficar na rua por “capricho”: “Não é correto chegar na pessoa que está na rua e dar marmita, porque a pessoa tem que se conscientizar que ela tem que sair da rua”.

A esposa de João Doria é presidente do Fundo Social de São Paulo. Ela ainda relatou que “a rua hoje é um atrativo, as pessoas gostam de ficar na rua”. Ela apareceu em um vídeo ao lado da socialite Val Marchiori, que corroborou com as afirmações da primeira-dama.

“Elas não querem sair da rua porque no abrigo têm horário pra entrar, têm responsabilidades, limpeza e eles não querem, né?”, afirmou Marchiori.

“Ela quer receber. Ela quer a comida, quer a roupa, quer uma ajuda e não quer ter responsabilidade e isso está muito errado, porque se a gente quer viver num país onde todos têm suas responsabilidades”, afirmou a primeira-dama, interrompida por Marchiori: “é, nós temos, é nossas contas. Todo mundo tem suas responsabilidades”.


Relacionadas