TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
delicado

Esposa de Eduardo Bolsonaro desabafa após sofrer aborto: "Não estou no controle"

Heloísa Bolsonaro estava grávida de 9 semanas.

Por Redação Publicado em
Eduardobolsonaroeheloisa
Foto: Reprodução/Instagram

Heloísa Bolsonaro, esposa do deputado federal Eduardo Bolsonaro, desabafou neste domingo (3), sobre o aborto espontâneo que sofreu com 9 semanas de gestação.

"Estou em paz, tranquila. Não estou no controle. O que podemos controlar dessa vida é muito pouco. Tive um aborto retido, o coraçãozinho parou de bater... o bebê ainda está aqui dentro. Vou esperar quatro semanas para ver se ocorre a expulsão natural", disse a nora do presidente Jair Bolsonaro, através das redes sociais.

"Estou bem. Assim que possível, a gente vai tentar de novo. Queremos muito ter filhos, mas a gente respeita o tempo que for preciso", acrescentou.

"Alguns não considerariam sequer como vida. Eu já considerava. Desde o momento que descobri, já era nosso filho. Duda estava empolgado também... Maternidade é muito sobre doar-se. Desde o dia em que descobri que estava grávida, parei de ser tão egoísta. Não tomava mais, nem comia doces ou coisas gordurosas. Vinho com marido e com os amigos, terminou. Parei de fazer exercícios de alto impacto, como o funcional e corrida. Por mais que tenha sigo uma gestação breve, serviu para me transformar", disse.

Ela disse ainda como reagiu quando soube da notícia. "Fomos a um fast food, sem culpa. Tomamos sorvete e conversamos sobre o que aconteceu. Viemos para casa e abrimos uma garrafa de vinho. Jair nos ligou, ele estava com um pastor e dizemos uma oração por telefone", revelou.

Veja também:

+Arlindo Cruz aparece em foto com neto caçula após receber alta

“Falei quando me senti maduro”, diz Reynaldo Gianecchini sobre sexualidade


Relacionadas