TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Redes sociais

Esposa de DJ Ivis diz que 'não vai se calar' após denunciar agressões

“Não existe fama, status, dinheiro, posição social, contato ou influência que permita ele ficar impune", disse Pamella Holanda no Instagram

Por Juliana Alves Publicado em
Pamella Holanda se pronunciou através do Instagram
Pamella Holanda se pronunciou através do Instagram (Foto: Reprodução/Instagram @pamellaholanda)

A esposa do DJ Ivis, Pamella Holanda, se pronunciou nesta segunda-feira (12)  através do Instagram após compartilhar uma série de vídeos que mostram o artista a agredindo com chutes e socos. Nos stories, ela afirmou que ‘não vai se calar’ após a denúncia.

“Eu quero e preciso agradecer TODO O APOIO que eu estou recebendo. Dizer que não estou bem, mas que estou segura, eu e a minha filha. E dizer também que hoje o meu choro é de ALÍVIO por ter certeza de que Deus está com a gente, que nunca mais vou viver o que eu vivi e que não preciso mais fugir para ajudar ninguém”, escreveu ela.

“Não existe FAMA, STATUS, DINHEIRO, POSIÇÃO SOCIAL, CONTATO OU INFLUÊNCIA que permita ele ficar impune. Eu me calei por muito tempo! Eu sofria sozinha com minha filha, sem apoio até dos que diziam estar ali para ajudar. Que eram coniventes e presenciavam tudo calados, sem interferir, com a desculpa que eu tinha que aguentar calada porque era o ‘jeito dele’, era esse o ‘temperamento dele’ e que se eu quisesse viver com ele, teria que me sujeitar e ser SUBMISSA!!!!. NÃO SE CALEM! NÃO SE CALEM JAMAIS!! EU NÃO VOU ME CALAR”, completou Pamella.

Em outro trecho publicado nos stories, ela declarou: "Por mim e por você, minha filha, que é MULHER. Que sentia junto comigo, antes de nascer, a angústia e o medo. Estamos salvas".

No texto, Pamella ainda teria mandado um recado para o artista: "E você nunca foi um cara de família, até porque você não sabe o que é ser uma".

O paraibano DJ Ivis é investigado pela Polícia Civil do Ceará por lesão corporal e violência doméstica após uma denúncia feita pela esposa Pamella Holanda neste domingo (11).

No Instagram, DJ Ivis se pronunciou afirmando que os vídeos estão fora de contexto e que vem sofrendo com chantagens.

+ DJ Ivis aciona Justiça para remover matéria do Metrópoles


Relacionadas