TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
No Timbó

Esfaqueada pelo companheiro, mulher está impossibilitada de trabalhar e faz apelo; assista

​A mulher que foi esfaqueada pelo companheiro no último sábado (19) na Comunidade Timbó, no bairro dos Bancários, em João Pessoa, recebeu alta hospitalar na tarde de ontem (22).

Por Redação Publicado em
Apelo mulher Timbo

A mulher que foi esfaqueada pelo companheiro no último sábado (19) na Comunidade Timbó, no bairro dos Bancários, em João Pessoa, recebeu alta hospitalar na tarde de ontem (22). No entanto, ainda com ferimentos, ela está impossibilitada de trabalhar. Ela ficou em atendimento no Hospital de Emergência e Trauma da capital e agora precisa de ajuda.

No dia do crime, o homem com quem vivia, além de agredi-la, ainda ameaçou matar os filhos.

Ela conversou com a repórter Pollyana Sorrentino, da TV Tambaú, e revelou que precisa de roupas e alimentos para os cinco filhos. Aqueles que puderem ajudar devem ligar para (83) 9 8762-5878.

Ver essa foto no Instagram

A mulher que foi esfaqueada pelo companheiro no último sábado (19) na Comunidade Timbó, no bairro dos Bancários, em João Pessoa, recebeu alta hospitalar na tarde de ontem (22). No entanto, ainda com ferimentos, ela está impossibilitada de trabalhar. Ela ficou em atendimento no Hospital de Emergência e Trauma da capital e agora precisa de ajuda. No dia do crime, o homem com quem vivia, além de agredi-la, ainda ameaçou matar os filhos. Ela conversou com a repórter Pollyana Sorrentino, da TV Tambaú, e revelou que precisa de roupas e alimentos para os cinco filhos. Aqueles que puderem ajudar devem ligar para (83) 9 8762-5878 #PortalT5 #ViolenciaContraaMulher #Paraiba #JoaoPessoa

Uma publicação compartilhada por Portal T5 (@portalt5) em 23 de Out, 2019 às 7:43 PDT

Leia Também:

+ Nasce filha de Tatá Werneck e Rafael Vitti

+ Marinha abre seleção com vagas em João Pessoa

+ Capotamento deixa mulher ferida em João Pessoa

+ Mãe de MC Gui pede desculpas após polêmica com filho: “Um erro”

+ Saiba como ficar com a cara do Coringa no Instagram


Relacionadas