TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Bastidores

Escolha de Juliana Paes como rainha de bateria gera polêmica entre integrantes da Grande Rio

A indignação na escola deve-se ao fato de que Juliana não comparece os ensaios de preparação.

Por Redação Publicado em
JULIANA PAES ESCOLA DE SAMBA
Foto: Reprodução / Instagram

Escolhida como Rainha de Bateria da escola de samba Grande Rio, a atriz Juliana Paes está causando intriga entre os integrantes da escola. De acordo com o jornal Extra, uma fonte informou que há gente descontente na escola.

“Juliana é uma querida, todos gostam dela, mas a escola está bem triste e já tem gente arrependida de ter ajudado na negociação dela para Rainha”, informou uma fonte.

Katy Perry fala sobre “plásticas” e revela mudança na alimentação

A indignação na escola deve-se ao fato de que Juliana não comparece os ensaios de preparação para o Carnaval. Atualmente a atriz está de férias.

Segundo David Brazil, um integrante da escola publicizou o apoio à Juliana: "Antes de aceitar o convite, a Juliana Paes teve uma reunião com a diretoria da escola e passou sua agenda, já fechada, de trabalhos, viagens e que não queria se comprometer, pois não poderia ir aos ensaios. A diretoria disse que entendia, mas que queria ela de Rainha de Bateria mesmo assim. Então, foi tudo acordado. Não tem mimimi", afirmou.

Cantora Maraísa aparece magra e internauta dispara: “O que aconteceu?”

No instagram, Juliana escreveu um texto onde fala sobre as expectativas. “Falta pouco mais de um mês pro Carnaval e eu comecei minha contagem regressiva!!!!! Misto de ansiedade, nervosismo e alegria... feliz de representar a Grande Rio, feliz com o enredo sobre Chacrinha, feliz com a bateria Invocada e feliz de voltar pulsando no coração da escola, de novamente poder sentir essa emoção depois de 10 anos!!!! Ainda estou curtindo as férias com as crianças mas o coração já está batendo Ba Ti Cum Bum”, escreveu.

Falta pouco mais de um mês pro Carnaval e eu comecei minha contagem regressiva!!!!! Misto de ansiedade, nervosismo e alegria... feliz de representar a Grande Rio, feliz com o enredo sobre Chacrinha, feliz com a bateria Invocada e feliz de voltar pulsando no coração da escola, de novamente poder sentir essa emoção depois de 10 anos!!!! Ainda estou curtindo as férias com as crianças mas o coração já está batendo Ba Ti Cum Bum.... kkkkkkk @henryfilho609 feliz demais tbm de ter vc fazendo minha roupa, finalmente!!! Yeah!!!!

Uma publicação compartilhada por Juliana Paes. Actress. Brazil (@julianapaes) em 16 de Jan, 2018 às 10:30 PST


Relacionadas