TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Concursos e empregos

Escolha de empresa que vai realizar concurso de Cabedelo é adiada

O novo pregão está marcado para a quinta-feira (5).

Por Redação Publicado em
Prova concurso edital gabarito

A licitação realizada, nesta segunda-feira (02), para escolha da empresa organizadora do concurso público para preenchimento de vagas na Prefeitura Municipal de Cabedelo (PMC) foi adiada. O novo pregão está marcado para a quinta-feira (5).

O adiamento se deu por questões pertinentes ao processo licitatório. Uma das cinco empresas inscritas apresentou um orçamento abaixo do que prevê a legislação.

+ Aids atinge mais homens heterossexuais na Paraíba, diz Secretaria de Saúde

+ Empresa vai gerar 150 empregos na Paraíba

O concurso, anunciado no mês passado pelo prefeito Vitor Hugo, vai oferecer 276 vagas nos níveis médio, técnico e superior. O edital final, com dias e cronograma completo, será divulgado após a assinatura do contrato com a empresa vencedora.

+ Avião cai na região da serra da Cantareira, em São Paulo

+ Ônibus capota e mata 17 pessoas no Chile

O Concurso prevê vagas para as seguintes funções: Agentes de Trânsito, Guarda Civil Metropolitana, Professores de Educação Básica I, Professores de Educação Básica II (Português, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes Visuais, Educação Física), Intérprete de Sinais, Cuidados da Educação, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Endemias, Bibliotecário, Auxiliar Bucal, Auditor de Controle Interno e Técnico em Auditoria de Controle Interno.

Leia Também:

+ Em voo, mulher finge passar mal para ser colocada na classe executiva



Relacionadas