TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
oportunidade

Escola Técnica de Saúde da UFPB abre seleção com 10 vagas de estágio remunerado

Podem concorrer estudantes matriculados nos cursos de Administração, Biomedicina, Farmácia Gestão Pública, Odontologia, Pedagogia e dos cursos técnicos de Análises Clínicas

Por Carlos Rocha Publicado em
Ets angelica

A Escola Técnica de Saúde (ETS), do Centro de Ciências da Saúde (CCS) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), inscreve, entre os dias 23 e 31 de março, para o processo seletivo de estágio curricular não obrigatório (bolsa estágio). Estão sendo ofertadas 10 vagas. O valor oferecido é de R$ 1.007,98 para alunos de graduação e R$ 706,05 para estudantes do nível técnico.

Podem concorrer estudantes matriculados nos cursos de Administração, Biomedicina, Farmácia Gestão Pública, Odontologia, Pedagogia e dos cursos técnicos de Análises Clínicas.

As inscrições devem ser realizadas por e-mail.

A mensagem deve conter no campo “assunto” o título: “Inscrição seleção estagiário(a) 2021 Vaga Curso XXX”. No corpo da mensagem, o candidato deverá indicar a vaga para a qual concorrerá e número do telefone celular para contato. Além disso, deve anexar toda a documentação em PDF e apresentar um plano de trabalho de acordo com sua área.

No dia 7 de março, serão realizadas entrevistas através de meio digital, em horário disposto na lista de inscrições homologadas, que será disponibilizada até o dia 5 de abril. O objetivo é avaliar as competências e habilidades para execução das atividades propostas, como a: pontualidade, coerência nas ideias, conhecimentos sobre a Escola Técnica de Saúde, proatividade e conhecimentos técnicos específicos de sua área de atuação.

Para participar, é necessário não estar no último ano do curso; ter CRA (coeficiente de rendimento acadêmico) maior ou igual a 7,0; não participar de outros programas acadêmicos remunerados da UFPB, exceto estudantes que percebam bolsa de permanência; e ter disponibilidade de atuação para uma jornada de estágio de 20 horas semanais.

O resultado final será divulgado no dia 23 de abril, no portalFacebook e Instagram oficial da ETS-UFPB. Mais informações podem ser obtidas no edital ou pelo e-mail [email protected].

Leia também:

Mulher suspeita de matar companheira a facadas é presa na Paraíba

Paraíba anuncia medidas econômicas para beneficiar segmentos afetados pela pandemia

Empresa de tecnologia oferece vagas de emprego em João Pessoa

Governador da Paraíba recebe primeira dose da vacina contra a Covid-19


Relacionadas