TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
educação

Escola Municipal Bilíngue de JP faz pré-matrícula até esta sexta (5); Saiba como inscrever seu filho

A Escola Municipal Bilíngue Dom José Maria fica no bairro do Alto do Mateus, em João Pessoa.

Por Redação Publicado em
Escola bilingue
Escola Bilíngue, no Alto do Mateus. Escola Bilíngue, no Alto do Mateus. Foto: Divulgação/PMJP

Está sendo feita até esta sexta-feira (5) a pré-matrícula para a Escola Municipal Bilíngue Dom José Maria, que fica no bairro do Alto do Mateus, em João Pessoa, apenas para alunos do 6º ano do Ensino Fundamental II.

A escola, como o nome já diz, também tem o ensino da língua inglesa na parte da tarde, onde são trabalhadas as quatro habilidades linguísticas em três dias da semana. Ela é a primeira e única desse modelo na Rede Municipal de Ensino da capital.

A Prefeitura Municipal de João Pessoa alerta que a procura por vagas no local tem sido intensa, e ainda restam poucas. A pré-matrícula está sendo realizada na escola municipal vizinha, a João XXIII.

Os pais que pretendem matricular seus filhos na Escola Bilíngue, devem se dirigir ao local anteriormente dito, preencher uma ficha de pré-matrícula e levar uma cópia do histórico escolar. Os “candidatos” a estudar no local ainda passarão por uma pequena seleção, onde o rendimento acadêmico é um dos critérios.

Já para os estudantes que forem selecionados, seus responsáveis devem comparecer à matrícula apresentando uma xerox da Certidão de Nascimento, duas fotos 3x4 e um comprovante de residência que seja atualizado até o dia 12 de janeiro.


Relacionadas