Gente famosa

Erasmo critica beijo de Aline e Dayane em A Fazenda: "desrespeito"

O peão disse que beijo entre as participantes é um dos motivos de voto em Aline

Publicado em 27/09/2021 22:11 Atualizado em 27/09/2021 22:51
logo
Por Redação Portal T5
Erasmo critica beijo de Aline e Dayane em A Fazenda: "desrespeito"

(Imagem: Reprodução)

Erasmo Viana, participante de 'A Fazenda 13', disse nesta segunda-feira (27) que Aline Mineiro cometeu um "desrespeito" após beijar Dayane Mello no confinamento. Em conversa com Victor Pecoraro, o influenciador fitness afirmou que os beijos entre as peoas é "uma exposição desnecessária".

"A Aline é um alvo real. Eu adoro ela, amor de pessoa, mas não sabe jogar. Eu acho que ela deu um tiro no pé nessas duas semanas. Primeiro eu acho que ela deu um tiro no pé forte sendo comprometida, quando ela bebeu, ela se queimou legal", começou Victor.

"Nossa, demais. Isso também é um dos meus motivos de voto. E outra coisa: nessa outra festa também ela ficou do mesmo jeito, toda taradinha, falando putaria comigo. Me olhava com um olhar me comendo. Ela não aprendeu, velho", disse Erasmo.

"Imagina o cara lá", acrescentou Victor, fazendo referência ao namorado de Aline.

"Mesmo ela beijando outra mulher, já é um p*ta desrespeito, eu acho. Cê não acha?", perguntou o influenciador fitness.

"Se o cara aceita, tá tudo certo", opinou Victor. "Mesmo assim, mano. Uma exposição desnecessária", disse Erasmo.

"Eu não sei como é o fato de ela estar comprometida e como é a relação. Ela solteira, faz o que ela quiser. Fica com mulher, com homem, tudo certo. Agora, estar comprometida, eu não sei se isso já era comum no relacionamento deles", respondeu o ator.

Recentemente, Leo Lins, namorado de Aline, usou as redes sociais para dizer que "meninas tá liberado, não tem problema. Agora, meninos, se ficar com um cara, tá o registro aqui: acabou".

Leia também:

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play