TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º

“Eram necessidades dele”, afirma atriz sobre acusações de abusos sexuais de Michael Jackson

Atriz diz que se sente mal pelas crianças mas que "isso não os matou"

Por Redação Publicado em
Michael Jackson
Foto: Gilbert Carrasquillo/FilmMagic/Getty

A atriz Barbra Streisand falou, em entrevista ao jornal britânico The Times, sobre as acusações de abusos sexuais contra o rei do pop, Michael Jackson, envolvendo menores de idade.

A artista afirmou que se sente mal pelas crianças. “Eu me sinto mal pelas crianças, me sinto mal por ele. Eu culpo, acho, os pais, que permitiram que os filhos dormissem com ele. Michael era muito doce e infantil.”, declarou.

Leia Mais: Thammy Miranda revela vida sexual com esposa e impressiona internautas

Quando questionada se acreditava nas denúncia, Barbra declarou: "Absolutamente. Aquilo foi muito difícil. Você pode dizer ‘molestado’, mas essas crianças, como você as ouviu dizer, estavam emocionadas por estarem ali. Ambos casaram e tiveram filhos, então não os mato.”

Ela disse ainda que os abusos eram “necessidades sexuais de Michael” e, provavelmente, frutos dos traumas sofridos na infância.

O diretor do documentário ‘Leaving Neverland’ que estreou em janeiro deste ano, Dan Reed, criticou as declarações através das redes sociais e escreveu: “‘Não os matou’. Você realmente disse isso, Barbra Streisand?’”.

Leia Mais: Renata Vasconcellos é traída por terninho e acaba mostrando "mais do que devia", ao vivo

Ele perguntou ainda: “a pedofilia é tolerada em algumas partes da indústria do entretenimento?”

A família do cantor nega todas as acusações feitas no documentário que foca em duas prováveis vítimas de abusos sexuais cometidos pelo cantor.


Relacionadas