Paraíba

"Era um menino alegre, maravilhoso!", diz pai de Gael durante velório

Gael nunca tinha vindo ao estado.

Publicado em 13/05/2021 07:14 Atualizado em 13/05/2021 09:36
logo
Por Redação Portal T5
Felipe Nunes, falou como era a relação com o filho, Gael

Felipe Nunes, falou como era a relação com o filho, Gael (Foto: Reprodução/TV Borborema)

Felipe Nunes, pai de Gael, a criança de três anos encontrada morta em um apartamento na cidade de São Paulo, declarou, em entrevista, que o filho nunca tinha vindo à Paraíba e que ele planejava viajar ao estado neste ano. Ele detalhou ainda como soube da morte do filho. A mãe de Gael é a principal suspeita pela morte. (veja o vídeo no fim da matéria)

“Eu estava trabalhando quando o pai da irmã do Gael ligou pra mim. Fui direto pra o hospital. Ele já tinha chegado ao hospital morto", adiantou à TV Paraíba, afiliada Globo.

Sobre a promessa da viagem, o pai de Gael disse que o plano era "trazer ele pra cá [Paraíba] esse ano. Meu sonho era trazer ele aqui pra ele conhecer a minha família", completou. Segundo o pai, Gael “era um menino alegre, maravilhoso. Nunca ficou triste. Só alegria", disse.

Velório acontece na residência de uma pessoa da família, na cidade de Prata, na Paraíba (Foto: Marcos Vasconcelos/TV Borborema)

Sobre as incertezas a respeito do que fará da vida neste momento, ele acrescentou: "agora não sei se volto, vai depender como vai decorrer esses dias aí", finalizou. A previsão é de que o corpo de Gael seja sepultado às 9h desta quinta-feira (13) em Prata, no Cariri Paraibano.

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play