TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Assista

Equipes de TV e Samu são agredidas durante ocorrência, em João Pessoa

Segundo relato, era por volta das 06h40 quando repórter e cinegrafista chegaram ao local de um acidente.

Por Redação Publicado em
Acesso oeste

Uma equipe de reportagem da TV Arapuan, afiliada da Rede TV! em João Pessoa, foi agredida durante a cobertura de um acidente no Alto do Mateus. Segundo relato, era por volta das 06h40 quando repórter e cinegrafista chegaram ao local de um acidente.

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), tratava-se de um acidente envolvendo uma bicicleta na qual a vítima apresentava traumatismo craniano.

+ Pai mantém bebê de cinco meses como refém, em Campina Grande

Uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu foi ao local para fazer o atendimento ao ferido. Contudo, ao chegar ao local os profissionais foram surpreendidos por dois homens que logo iniciaram a agressão.

"Pelo que entendi, eles não queriam que nós fizéssemos a matéria. Eram quatro ou cinco pessoas que vieram pra cima da gente. Não houve conversa, eles partiram pra agressão", explicou o repórter David Martins.

O equipamento da emissora de TV foi danificado e o celular da empresa foi furtado. Moradores da área interviram e conseguiram localizar o aparelho, além de “proteger” tanto a equipe de TV quanto o Samu.

Conforme o relato, não havia viaturas da polícia no local e as tentativas de ligar para o 190 da PM foram frustradas. O ferido foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

+ Família recebe visita especial e tem noite de Natal mágica, em João Pessoa


Relacionadas