Paraíba

Equipe policial de SE que vitimou empresário na Paraíba é afastada

Gefferson Moura, de 32 anos, foi baleado após um bloqueio da polícia sergipana no dia 16 de março próximo à Santa Luzia.

Publicado em 22/03/2021 12:29 Atualizado em 22/03/2021 13:25
logo
Por Redação Portal T5
Equipe policial de SE que vitimou empresário na Paraíba é afastada

(Foto: Reprodução / Redes sociais)

Uma equipe da Polícia Civil de Sergipe responsável por uma operação que resultou na morte do empresário Gefferson de Moura Gomes, de 32 anos, no dia 16 de março, foi afastada. A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança de Sergipe (SSP/SE) nesta segunda-feira (22).

A decisão foi tomada pelo delegado-geral da Polícia Civil, Thiago Leandro, e pelo diretor do Departamento de Homicídios, Jonathas Evangelista, após um encontro em João Pessoa com o delegado-geral da Paraíba, Isaias Gualberto. De acordo com a SSP, a equipe deve ficar afastada até o inquérito do caso ser concluído.

Entenda

Equipes da SSP/SE estavam espalhadas por várias cidades do nordeste investigando grupos envolvidos com tráfico de drogas. No último dia 16, foi realizado um bloqueio próximo à cidade de Santa Luzia, no Sertão paraibano, quando abordaram Gefferson.

Segundo a versão dos policiais, ele estava armado e tentou fugir. O empresário foi baleado, chegando já sem vida a uma unidade hospitalar. De acordo com a família, Gefferson estava indo para Cajazeiras cuidar do pai que havia sido diagnosticado com covid-19.

Leia também:

Envie sua sugestão de pauta para o Portal T5. Adicione nosso número no WhatsApp: (83) 9 9142-9330
Siga o Portal T5 no Facebook, Instagram e Twitter!

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play