TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
"jogo sujo"

Equipe de Fiuk se pronuncia após xingamentos de Arthur

"A tortura psicológica que Arthur e Projota fizeram no Fiuk ontem foi jogo sujo!", escreveu a equipe de Fiuk

Por Juliana Alves Publicado em
Arthur xinga fiuk
(Reprodução/Internet)

Após a formação do sétimo paredão do BBB 21, Arthur xingou diversas vezes o líder Fiuk por ter indicado o Projota a berlinda da semana. O instrutor de Crossfit, que recebeu o anjo do rapper, se tornou um dos assuntos mais comentados da internet por causa da fala após a formação do paredão.

Para que tanto xingamento Arthur? Não gente, por favor, desnecessário!

— Lilian (@LilianLima41) March 15, 2021

Projota comunicou a Arthur que havia conversado com Fiuk sobre a indicação. Nesse momento, o brother começou a xingar o líder de "sonso do caralh*", "cuzã* da porr*", entre outras coisas.

Com a repercussão do vídeo em que o instrutor de crossfit aparece xingando Fiuk, a equipe do cantor se pronuciou. Compartilhando o vídeo dos xingamentos, a equipe escreveu: "Para nós, que conhecemos o Fiuk e sua índole, é muito difícil assistir esse tipo de vídeo. Fiuk sempre jogou com a verdade e a coerência. A tortura psicológica que Arthur e Projota fizeram no Fiuk ontem foi jogo sujo!".

Ainda na legenda, a equipe do músico e ator: "Vote já para eliminar o Projota LINK NA BIO"

Cleo, irmã de Fiuk, também se pronunciou sobre o acontecido e disse: Gente?? Tá uma tortura assistir isso REAL (...) Ai jogo sujo é podre. Esses boy abusivo em cima do meu irmão botando pressão na hipocrisia".

Leia também:

Envie sua sugestão de pauta para o Portal T5. Adicione nosso número no WhatsApp: (83) 9 9142-9330
Siga o Portal T5 no Facebook, Instagram e Twitter!


Relacionadas