TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
canta comigo

Episódio inédito do último reality apresentado por Gugu tem candidatas paraibanas; veja

O episódio com a semifinal do 'Canta Comigo' vai ao ar nesta quarta-feira (27)

Por Redação Publicado em
Canta comigo gugu paraibanas
Foto: Reprodução/ Instagram

A RecordTV decidiu exibir os dois últimos episódios do reality 'Canta Comigo', que o apresentador Gugu Liberato deixou gravados antes de morrer. Um deles vai contar com a participação das cantoras paraibanas Anna Barros e Dandara Alves. O episódio vai ao ar nesta quarta-feira (27). Os cantores têm o objetivo de conquistar o máximo de jurados possível, que ao todo são 100.

Sem saber da morte, Viny Vieira imita Gugu ao vivo em 'A Fazenda 11'; veja

No dia 17 de outubro foi ao ar a primeira participação de Anna Barros, que interpretou o clássico do forró 'Xenhenhém'. Na ocasião ela levantou 92 jurados, mas não conseguiu vaga na semifinal. Em uma repescagem, exibida já em 13 de novembro, Anna passou por uma repescagem e levantou 93 e garantiu vaga na semifinal sem passar pelo duelo.

No dia 30 de outubro foi exibido o episódio que teve a participação da sambista Dandara Alves, que esbanjou emoção e nostalgia. Com uma canção de Ivone Lara, ela levantou 95 jurados, passou pelo duelo e seu oponente foi direto para a final ao levantar 100. Com isso, a paraibana garantiu vaga na semifinal.

Assessora de Gugu denuncia golpe envolvendo velório do apresentador; ouça

Tanto Anna quanto Dandara se manifestaram nas redes sociais sobre a morte do apresentador Gugu Liberato. A morte do apresentador foi confirmada na última sexta-feira (22), após um acidente doméstico. Ele foi realizar reparos em um ar condicionado e caiu do sótão, batendo a cabeça. Gugu teve morte encefálica e a família decidiu pela doação de órgãos.

Ver essa foto no Instagram

Os dois últimos episódios do #CantaComigo (semifinal e final) já estavam gravados. Em homenagem ao apresentador Gugu Liberato, que faleceu no dia 22 de novembro, manteremos a exibição da atração normalmente. A segunda parte da semifinal vai ao ar nesta quarta-feira (27) e a grande final na próxima semana (4). Começa às 23h, na tela da @recordtvoficial #SemifinalCantaComigo

Uma publicação compartilhada por Canta Comigo (@cantacomigorecord) em 26 de Nov, 2019 às 7:00 PST

+ Ator passa mal e morre durante gravação de programa de TV

Leia Mais: Gugu pode ter caído do sótão já inconsciente, diz médico da família; veja

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado! 

Adicione nosso WhatsApp: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas