TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
reality

Entre Carla Diaz, Projota e Fiuk, conheça os 20 participantes do BBB21

A nova edição do programa está marcada para começar no dia 25 de janeiro de 2021 e será a mais longa da história

Por Carlos Rocha Publicado em
0001 rede bbb camarote 2021

Os participantes do Big Brother Brasil 21 começaram ter os nomes divulgados na tarde desta terça-feira (19). As chamadas começaram a aparecer na programação da Rede Globo durante os intervalos do ‘Vale a Pena Ver de Novo’, horário de reprise de novelas. A partir daí, os nomes, em duplas, foram revelados ao longo da programação.

Os participantes

Os primeiros nomes divulgados oficialmente foram os de Arthur Picoli, do grupo Pipoca, que é instrutor de Crossfit e tem 26 anos. E contrariando todas as listas de possíveis participantes a cantora Karol Conká foi a primeira integrante do Camarote apresentada ao público.

Um nome que apareceu em muitas listas do BBB21 foi o da atriz Carla Diaz, e a participação dela no reality foi confirmada no Big Day. Além dela, que é do grupo Camarote, mais um integrante do grupo Pipoca foi apresentado, o fazendeiro Caio Farah, de Anápolis, Goiás.

A influenciadora digital Camilla de Lucas foi confirmada no BBB21, confirme algumas listas em sites já tinham adiantado. Ao lado dela, foi apresentado o integrante do grupo Pipoca, João Luiz Pedroza, que é professor de geografia da cidade de Santos Dumont, Minas Gerais.

A cantora Pocah foi uma das confirmadas no BBB21, no grupo Camarote. Ela apareceu em muitas listas de supostos participantes divulgadas pela imprensa. Com a cantora, foi apresentado ao público Arcrebiano de Araújo, do Grupo Pipoca, que é do Espírito Santo e trabalha como modelo.

O comediante e digital influencer Nego Di está entre os participantes Camarote do BBB21. Foi apresentada também a advogada Juliette, uma paraibana de Campina Grande que está no Pipoca.

Lucas Penteado, que é cantor e ator, foi apresentado como um dos participantes do BBB21, do grupo Camarote. Com ele, Kerline , que já trabalhou com Rafa Kalimann, integra o grupo Pipoca.

A baiana Lumena foi mais uma participante do grupo Pipoca a ser apresentada ao público, assim como o cantor sertanejo Rodolffo, que faz parte do grupo Camarote. Ele é ex-marido de Rafa Kalimann.

Ainda durante a programação, a Globo confirmou a atriz e youtuber Viih Tube como uma das participantes do grupo Camarote no BBB21. O pernambucano Gilberto Nogueira, do Pipoca, também foi apresentado.

Para a surpresa geral da internet, Projota é um dos brothers do BBB21. O rapper, do grupo Camarote, foi apresentado ao lado de Thaís, do Pipoca, cirurgiã dentista da cidade de Luziânia, Goiás.

Como todos já mencionavam e o colunista Leo Dias antecipou, o ator Fiuk foi o último a ser apresentado como participante do BBB21. Ele faz parte do grupo Camarote. Como integrante do grupo Pipoca, a analista de marketing Sarah Andrade foi apresentada junto com o ator, fechando o time.

A nova edição do programa está marcada para começar no dia 25 de janeiro de 2021 e será a mais longa da história. Serão 100 dias de duração, com término previsto para o início de maio. A princípio são 20 participantes, dez do grupo Pipoca e dez do grupo Camarote.

O grupo ‘Pipoca’ é formado por anônimos, já o ‘Camarote’ por nomes já conhecidos de um determinado público. Esse formato foi adotado no BBB20, no ano passado e obteve um bom feedback do público.

Leia mais: 

Dono da Havan é diagnosticado com Covid-19

Prefeitura de João Pessoa autoriza aulas presenciais para o ensino infantil, fundamental, médio e superior

Proprietários de veículos têm 10 dias para pagar e comprovar isenção do IPVA na PB

Saiba como participar das consultorias do 32° Salão de Artesanato Paraibano


Relacionadas