TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
fim do mistério

Entenda as regras do 'Quarto Branco' e o que ele tem a ver com paredão desta semana no BBB20

O trio de participantes deve ficar no quarto branco até domingo (8)

Por Redação Publicado em
Quarto branco bbb20

O apresentador do Big Brother Brasil 20, Tiago Leifert, enfim revelou as regras do 'Quarto Branco' dessa edição do reality. Ele explicou que ela tem muito a ver com a prova do anjo, que acontece nesta sexta-feira (5).

O vencedor da prova do anjo ganha a imunidade e indica uma pessoa para ir para o quarto branco. Esse escolhido leva mais duas pessoas para o cômodo monocromático. Tiago deu detalhes do que vai acontecer depois.

"Chegando lá eles vãos ser comunicados que os três estão no paredão, sem prova bate e volta, a não ser que um deles faça o sacrifício de apertar o botão vermelho. Esse sacrifício coloca essa pessoa que apertou o botão vermelho sozinha no paredão e os outros dois voltam para o convívio da casa, mas eles vão ter que negociar. Se chegar no final do quarto branco eles não chegarem a um acordo, ninguém apertar o botão, os três vão direto para o paredão", explicou o apresentador.

O trio de participantes deve ficar no quarto branco até domingo (8). Caso uma pessoa aperte o botão vermelho o paredão vai ser triplo, com esse participante e mais dois, um indicado pelo líder e outro pela casa. Caso ninguém aperte, o paredão terá cinco pessoas.

Evaristo publica vídeo de 26 anos atrás no qual aparece como repórter: "Estagiário"

Leia também: Entenda as regras do 'Quarto Branco' e o que ele tem a ver com paredão desta semana no BBB20

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado! 

Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas