TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
reality

Enquete mostra quem sai do BBB20 entre Daniel, Flayslane e Ivy; veja

Prior mais uma vez se livrou da berlinda na prova bate e volta

Por Redação Publicado em
Paredao bbb 2
Foto: Reprodução/ UOL

Mais um paredão do Big Brother Brasil 20 foi formado neste domingo (22). Daniel foi o primeiro a parar na berlinda por ter sido o primeiro a cair da plataforma na prova do líder, que começou na quinta-feira (19). A paraibana Flayslane foi indicada pela líder Thelma. Prior teve mais votos dos colegas de confinamento e, já no paredão, teve o direito de escolher alguém para acompanhá-lo.

+ Ministro da Saúde prevê que 50% da população será infectada por coronavírus no Brasil

Daniel, Ivy e Prior tiveram o direito de disputar a prova bate e volta. Prior foi o ganhador e se livrou deixando um paredão formado por Daniel, Flayslane e Ivy.

A votação já está aberta e a decisão de quem deixará o programa será anunciada na edição da próxima terça-feira (24). Enquanto o dia não chega, os fãs do programa tentam especular quem deve deixar a casa. A partir das enquetes dos principais portais do segmento, dá para ter uma projeção de quem será o eliminado.

Até a tarde desta segunda-feira (23), a enquete apontava a saída de Daniel, com 80,05%. Até então, mais de 150 mil pessoas tinham votado.

+ Governo permite suspensão de contrato de trabalho por quatro meses

[Clique aqui para acessar a enquete do Uol]

Nas últimas semanas o Portal T5 elencou o resultado das enquetes dos principais portais e até o momento o resultado coincidiu com a competição. Uma das consultas mais famosas é a do Portal Uol. Apesar de atrair muitos fãs do reality, os votos computados nela não contam para o programa. Apenas os votos do GShow valem para a disputa.

Matheus Crivella, do 'De Férias com o Ex', causa ao mostrar partes íntimas ao vivo no Instagram

Veja como votou cada um:

Daniel votou em Prior

Babu votou em Ivy

Rafa votou em Prior

Prior votou em Ivy

Flayslane votou em Gizelly

Manu votou em Prior

Mari votou em Prior

Gizelly votou em Babu

Ivy votou em Babu

Gabi votou em Prior

Marcela votou em Babu


Relacionadas