TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Paredão

Enquete BBB21: quem você que saia entre Pocah, Projota e Thaís?

O mais votado deixa a competição na próxima terça-feira (16)

Por Carlos Rocha Publicado em
Pocah projota thais

A formação do Paredão desta semana, na noite deste domingo (14), começou com Sarah e João se livrando do castigo do monstro. Logo depois, Projota, vencedor da Prova do Anjo, imunizou seu parceiro de jogo Arthur. Em seguida, o líder Fiuk mandou Projota direto para o paredão.

A votação da casa se iniciou com Rodolffo, que votou em Thaís. Gil foi o segundo e carimbou seu voto em Pocah pela terceira semana consecutiva. João foi o terceiro a votar e também escolheu Pocah. Em seguida foi a vez de Sarah, ela também deu seu voto para Pocah. Camilla foi a próxima e votou em Caio. Ele, por sua vez, acompanhou o companheiro e votou em Thaís. A dentista foi a próxima e votou em Gilberto. Logo depois, Viih Tube entrou no confessionário e também votou em Gilberto. O emparedado Projota votou em Thaís. Pocah foi a próxima e votou em Gilberto. Em seguida, Carla também votou em Gilberto. Juliette deu seu voto para Pocah. O imunizado Arthur, que usou o voto peso dois, votou em Thaís.

Com a votação finalizada, os três mais votados, Thaís, Gilberto e Pocah, foram fazer companhia a Projota no Paredão. No entanto, um deles se livrou da berlinda. O trio mais votado jogou a prova Bate e Volta e Gilberto se livrou do risco de deixar o reality. Resta agora saber quem o público quer eliminar entre Pocah, Projota e Thaís. O mais votado deixa a competição na próxima terça-feira (16).

Leia também:

Procon de João Pessoa realiza renegociação de dívidas através do WhatsApp

Gabigol é detido em cassino clandestino com aglomeração

Diretor da Cagepa em Campina Grande morre vítima de Covid-19

Confira os concursos e seleções com inscrições abertas na Paraíba


Relacionadas