TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
reality

Enquete A Fazenda | Quem volta fazendeiro entre Aline, Day e Victor?

Gui Araújo, Aline Mineiro, Victor Percoraro e Dayane Mello correm o risco de deixar o programa

Por Carlos Rocha Publicado em
Enquete A Fazenda | Quem volta fazendeiro entre Aline, Day e Victor?
Enquete A Fazenda | Quem volta fazendeiro entre Aline, Day e Victor? (Foto: Divulgação/ Record TV)

A noite desta terça-feira (12) foi marcada pela Formação da Roça na décima terceira temporada de 'A Fazenda'. Gui Araújo, Aline Mineiro, Victor Percoraro e Dayane Mello correm o risco de deixar o programa, mas um deles, exceto Gui, podem se livrar da Roça. Quem você acha que ganha a Prova do Fazendeiro? VOTE AQUI

Tudo começou com a abertura do 'Poder do Lampião', por Bil Araújo. Ele ficou com o poder amarelo que dava direito a estar imunizado e imunizar um colega de confinamento. O ex-BBB escolheu proteger Dynho Alves.

Bil teve que ler também o poder vermelho, que dá direito a voto peso dois, e entregar a um participante. Ele escolheu entregar o poder vermelho para Gui Araújo.

Em seguida, o fazendeiro Rico Melquíades indicou Gui Araújo direto para a Roça. Já no banquinho, Gui leu o seu poder e a votação começou.

Aline foi a mais votada em ocupou o segundo banquinho. Ela teve a missão de puxar um peão da baia e acabou escolhendo Victor. Após isso, o ator salvou a primeira pessoa na dinâmica do Resta Um. Dayane Mello não foi salva e foi direto para a Roça, com direito a vetar um roceiro da Prova do Fazendeiro. Ela escolheu vetar Gui Araújo, por conta disso, a prova deve ser disputada por Aline, Day e Victor.


Relacionadas