TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
reality

Enquete A Fazenda | Quem você quer que volte fazendeiro entre Bil, Day e MC Gui?

A prova será disputada por Bil, Day e MC Gui nesta quarta-feira (24)

Por Carlos Rocha Publicado em
Enquete A Fazenda | Quem você quer que volte fazendeiro entre Bil, Day e MC Gui?
Enquete A Fazenda | Quem você quer que volte fazendeiro entre Bil, Day e MC Gui? (Foto: Reprodução/ Record TV)

Em mais uma noite de formação da Roça, no reality rural da Record TV, um quarteto corre o risco de deixar o jogo. Gui Araújo, que foi o mais votado da casa, apesar de estar na Roça, não vai poder fazer a prova do fazendeiro por ter sido vetado. A prova vai ser disputada por Bil, Day e MC Gui. Quem você quer que volte fazendeiro? CLIQUE E VOTE AQUI

Tudo começou com a abertura dos poderes. Aline, que venceu a prova de fogo, entregou o poder vermelho para Marina e ficou com o amarelo. Em seguida, o fazendeiro Rico indicou MC Gui direto para a Roça. A votação começou e houve empate entre Gui Araújo e Solange Gomes. Após essa votação, Aline Mineiro abriu o poder que era escolher entre retirar todos os votos de um dos roceiros ou imunizar duas pessoas no resta um. Ela escolheu a segunda opção.

Em seguida, o fazendeiro Rico desempatou, mandando Gui Araújo direto para a Roça. Na sequência, Marina abriu o poder vermelho que era escolher três pões e o mais votado puxaria o terceiro roceiro dentre esses três e não da baia. Ela escolheu DAy, Dynho e Sthe. Gui Arraújo puxou Day.

O quarto roceiro foi definido no resta um. Aline escolheu ficar com uma imunidade, dada pelo poder amarelo, e ceder a outra para Solange. Day começou salvando Dynho, que solvou Sthe, que salvou Mileide, que salvou Marina. Bil sobrou e ocupou o quarto banquinho. Ele teve o direito de vetar um peão da prova do fazendeiro e escolheu Gui Araújo. A prova será disputada por Bil, Day e MC Gui nesta quarta-feira (24).


Relacionadas