TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
reality

Enquete A Fazenda | Quem você quer que fique entre Dayane, Érika e Tiago?

Mais um peão se despede nesta quinta-feira (7)

Por Carlos Rocha Publicado em
Enquete A Fazenda | Quem você quer que fique entre Dayane, Érika e Tiago?
Enquete A Fazenda | Quem você quer que fique entre Dayane, Érika e Tiago? (Foto: Reprodução/ R7)

A noite desta quarta-feira (7) foi marcada pela prova do fazendeiro, no reality rural 'A Fazenda 13'. Rico, Érika, e Dayane disputaram a prova em uma e o influenciador alagoano levou a melhor. Eles tiveram o direito de disputar a liderança da semana por estarem na berlinda, correndo o risco de deixar a competição. Tiago, que também está na Roça, teve a participação vetada pelas regras do jogo.

Com a vitória de Rico, a Roça deve ser disputada por Dayane Mello, Érika e Tiago. O voto é para ficar e pode ser dado no portal R7. Ainda assim, enquetes são elaboradas para mensurar a popularidade de quem está no risco de deixar o jogo. Quem você quer que fique entre Dayane, Érika e Tiago?  VOTE AQUI

Formação da Roça

Tudo começou com a leitura do 'Poder do Lampião', que essa semana pertence ao Mileide. Ela ficou com um dos poderes e cedeu o outro para Bil. A cearense teve o poder de escolher ficar imune à votação do fazendeiro ou dos participantes. Ela escolheu a imunidade dos votos dos participantes. Já Bil teve o poder de indicar o quarto roceiro, o que ocorreu posteriormente.

Em seguida, o fazendeiro Gui Araújo escolheu mandar Rico direto para a Roça. A votação começou na sequência e teve Érica como a mais votada, o que a fez ocupar um dos banquinhos. A modelo precisou puxar um peão da baia para ocupar a terceira vaga na roça e escolheu Tiago. O quarto roceiro foi definido por Bil, que apesar de ter votado e trocado farpas com o MC Gui, resolveu indicar Dayane Mello.

Já na roça, Dayane teve o poder de vetar um dos roceiros da prova do fazendeiro e escolheu Tiago.


Relacionadas