TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Roça

Enquete A Fazenda | Quem você quer que fique entre Day, Marina e Solange?

A prova do fazendeiro aconteceu na noite desta quarta-feira (1)

Por Carlos Rocha Publicado em
Enquete A Fazenda | Quem você quer que fique entre Day, Marina e Solange?
Enquete A Fazenda | Quem você quer que fique entre Day, Marina e Solange? (Foto: Reprodução/ R7)

Rico Melquiades levou a melhor na prova e se tornou o novo fazendeiro da semana na noite desta quarta-feira (1). Com isso, ele se livrou da Roça e a permanência na briga pelo prêmio de R$ 1,5 mihão ficou entre Dayane Mello, Marina Ferrari e Solange Gomes. Quem você quer que fique? CLIQUE AQUI E VOTE

Como a Roça se formou?

Em mais uma noite de formação da Roça, nesta terça-feira (30), teve votação aberta duas vezes e imunidade no poder da chama. Dayane, Marina, Rico e Solange ocuparam os banquinhos, mas a modelo internacional acabou sendo vetada. Com isso a 'Prova do Fazendeiro' foi disputada por Marina, Rico e Solange.

Tudo começou com Dynho Alves abrindo os poderes. O amarelo era ter imunidade e, em troca, a sede ficaria sem água por três dias. A decisão dependia do dono do poder e Dynho escolheu a imunidade. O vermelho foi entregue para Sthefane.

A votação começou em seguida. O fazendeiro MC Gui indicou Solange. Rico foi pela votação da casa e puxou Dayane Mello da baia. Na sequência, Sthe abriu o poder vermelho. Ela teve que escolher dois peões que seriam alvo de uma nova votação. Ela escolheu Marina e Aline. A alagoana foi a mais votada e ocupou o quarto banquinho. Ela teve o direito de vetar um da prova do fazendeiro e escolheu Day.


Relacionadas