Televisão

Enquete 'A Fazenda 13': quem volta como fazendeira entre Érika, Lizi e Solange?

A prova do fazendeiro acontece na noite desta quarta-feira (22)

Publicado em 22/09/2021 00:21 Atualizado em 22/09/2021 10:49
logo
Por Carlos Rocha
Enquete 'A Fazenda 13': quem volta como fazendeira entre Érika, Lizi e Solange?

Enquete 'A Fazenda 13': quem volta como fazendeira entre Érika, Lizi e Solange? (Foto: Reprodução/ RecordTV)

A noite desta terça-feira (21) foi marcada pela primeira formação da roça em 'A Fazenda 13'. Nego do Borel, Liziane Gutierrez, Solange Gomes e Érika estão na berlinda para deixar o jogo. Um deles pode se livrar logo de cara do risco de ser eliminado do programa, caso ganhe a 'Prova do Fazendeiro', que deve acontecer na noite desta quarta-feira (22). A prova deve ser disputada pelos roceiros, exceto Nego do Borel, que teve a participação vetada pelas regras do jogo. VOTE AQUI

Tudo começou com a leitura do 'Poder do Lampião', que essa semana pertence ao Bil. Ele ficou com um dos poderes e cedeu o outro para Victor Percoraro. O ex-BBB teve o poder de escolher ficar imune à primeira roça ou R$ 10 mil. Ele escolheu o dinheiro. Já Victor Percoraro teve o poder de substitutir duas pessoas da sede por dois moradores da baia. O ator escolheu tirar Lizi e Dayane da baia e substituí-las por Solange Gomes e Nego do Borel. Em seguida, o fazendeiro Gui Araújo escolheu mandar Nego do Borel direto para a Roça.

A votação começou logo em seguida e terminou em empate entre Liziane Gutierrez e Dayane Mello. O fazendeiro Gui Araújo teve a missão de desempatar e mandou Lizi para ocupar um dos banquinhos. A modelo precisou puxar um peão da baia para ocupar a terceira vaga na roça e escolheu Solange Gomes. O quarto roceiro foi definido pela dinâmica do resta um. Cada peão precisou salvar um colega, Érika não foi salva por ninguém e ocupou o quarto banquinho.

Érika teve o poder de vetar um dos roceiros da prova do fazendeiro e escolheu Nego do Borel. Portanto, a prova deve ser disputada por Érika, Liziane e Solange.

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play