TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
reality

Enquete 'A Fazenda 12': quem você quer que volte fazendeiro entre Jojo, Mateus e Stéfani

A Roça dessa semana chegou a ter um peão a mais, mas ele acabou sendo salvo pelo poder da chama

Por Redação Publicado em
Mateus jojo stefani

Em mais uma noite de formação da roça os peões de 'A Fazenda 12' se digladiaram, discutiram, trocaram farpas, na noite desta terça-feira (17) e o resultado foi Mirella, Mateus Carrieri, Stéfani, Tays e Jojo ocupando os cinco banquinhos mais temidos do reality rural. A Roça dessa semana chegou a ter um peão a mais, mas ele acabou sendo salvo pelo poder da chama.

Mirella foi a indicada da fazendeira Jakelyne Oliveira. Em seguida, Mateus foi o mais votado da casa e ocupou o segundo banquinho. Ele ganhou o direito de puxar alguém da baia direto para a Roça e escolheu Stéfani.

Pelo poder da chama vermelha, que foi dado para Lipe por Mariano, ele teve que escolher o quarto roceiro entre os peões da sede. Lipe escolheu Tays Reis. Em seguida, um quinto banquinho foi anunciado através de um envelope dado à fazendeira, Jake. Ela teve que buscar um quinto banquinho.

A partir daí começou a dinâmica do resta um, na qual um peão salva o outro e o que restar está na roça. Tays começou salvando Biel, que livrou Mariano. Mariano salvou Lipe, que livrou Lidi. A atriz salvou Raissa e acabou mandando Jojo para ocupar o quinto banquinho.

Pelo poder da chama, Mariano teve o direito de salvar um roceiro e vetar um dos quatro restantes de fazer a prova do fazendeiro. Ele escolheu salvar Tays e vetar Mirella, que vai direto para a votação do público.

A prova do fazendeiro será disputada nesta quarta-feira (18), entre Jojo, Mateus e Stéfani. O vencedor ganha imunidade, o direito de indicar alguém na próxima roça e comanda a Fazenda por uma semana.

Leia também:

Mister morre em acidente de moto em rodovia no interior da Paraíba

Após 400 cirurgias, apresentadora atacada com ácido pelo ex faz desabafo

PRF e PM apreendem mercadorias sem documentação fiscal avaliadas em mais de R$ 300 mil no sertão paraibano

Parte de falésia da praia de Pipa desaba e mata três pessoas da mesma família


Relacionadas