TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
a fazenda 12

Enquete 'A Fazenda 12': quem você quer que volte Fazendeiro entre Jake, Lipe e Raissa?

A prova vai ser disputada por Lipe Ribeiro, Jake Oliveira e Raissa Barbosa

Por Redação Publicado em
Jake lipe raissa roca

O feno voltou a pegar fogo em mais uma formação da Roça em 'A Fazenda 12' na noite desta terça-feira (27). Lipe Ribeiro acabou sendo indicado, não pelo fazendeiro Juliano Ceglia, mas por Biel, que "comprou" o direito de indicar o roceiro por R$ 20 mil, pelo poder do lampião. O cantor deu o outro poder da chama para Victoria Villarim.

Mesmo com o poder em mãos, Victoria foi a mais votada pela casa e ocupou o segundo banquinho. Ela teve a missão de puxar uma pessoa da baia direto para a roça e escolheu Jakelyne Oliveira. O quarto roceiro foi definido pela dinâmica do resta um, antes da abertura do poder da chama. Nessa dinâmica, o peão puxado da baia salva um outro, que segue salvando outro até sobrar um.

No resta um, quem acabou não sendo salvo por ninguém foi Tays Reis, que ocupou o quarto banquinho, mas não por muito tempo. O poder da chama possibilitou que Victoria trocasse o quarto roceiro por outro peão, exceto o fazendeiro.

Victoria escolheu trocar Tays Reis por Raissa Barbosa. Raissa vetou Victoria de fazer a Prova do Fazendeiro, que deve acontecer na noite desta quarta-feira (28). A prova vai ser disputada por Lipe Ribeiro, Jake Oliveira e Raissa Barbosa.

Leia também:

Suspensão de aulas em faculdades de João Pessoa e Cabedelo é solicitada por MPF e MPT

Vai doar sangue? Fique atento aos horários do Hemocentro em João Pessoa

Protocolo para visita aos cemitérios e celebrações é divulgado na Paraíba

PF cumpre mandados em nova fase da 'Operação Calvário'


Relacionadas