TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
reality

Enquete 'A Fazenda 12': quem você quer que volte fazendeiro entre Jake, Jojo e Lidi?

As peoas devem disputar a prova nesta quarta-feira (2)

Por Redação Publicado em
Jake jojo lidi

Mais uma noite de formação da roça pegou fogo em 'A Fazenda 12', nesta terça-feira (1º). Primeiramente Mariano abriu um dos poderes e trocou 48 horas sem água encanada por uma imunidade. Ele deu o outro poder para Lidi Lisboa. Em seguida, o fazendeiro Mateus Carrieri mandou Jake direto para a Roça. Eles tiveram uma discussão calorosa durante o ao vivo, que precisou ser interrompida por Mion.

Em seguida, os peões foram informados de que os alvos da votação seriam os que estavam na baia e que o mais votado puxaria um da sede. Tays deu início à votação dando o voto em Lipe. Lidi Lisboa votou em Jojo. Biel votou em Jojo, que devolveu o voto no cantor. Jake votou em Biel. Mariano votou em Stéfani, que deu voto em Biel. Com três votos, o Biel foi o segundo roceiro.

Como segundo roceiro, Biel teve a missão de escolher entre Lidi Lisboa e Tays Reis. O cantor acabou puxando a atriz. Lidi Lisboa, como terceira roceira e detentora do poder da chama vermelha, teve que escolher o quarto a ocupar o banquinho. Lidi escolheu Jojo e a roça se formou.

Jojo teve o direito de vetar um roceiro de fazer a prova do fazendeiro e escolheu Biel. Assim, quem deve disputar a liderança de 'A Fazenda', nesta quarta-feira (2), é Jake, Jojo e Lidi.

Leia também:

Justiça Federal emite nova ordem de desocupação da reitoria da UFPB

Dono de Lava Jato é morto a tiros dentro do estabelecimento, na Zona Sul de João Pessoa

Definida arbitragem do clássico que definirá o rebaixado para série D de 2021

Cantor Genival Lacerda está com Covid-19 e respira com ajuda de aparelhos

Maioria de portadores de HIV na PB são homens, heterossexuais e tem entre 20 e 49 anos


Relacionadas