TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
reality

Enquete 'A Fazenda 12': quem você quer que fique entre Biel, Carol e Tays

Mariano venceu a prova do fazendeiro e se livrou da roça dessa semana

Por Redação Publicado em
Biel carol tays roca

Mariano venceu a prova do fazendeiro na noite desta quarta-feira (14), mandando direto para a votação do público Carol Narizinho e Tays Reis que disputa a permanência no reality 'A Fazenda 12' ao lado de Biel, que foi vetado da prova.

A tag MARIANO FAZENDEIRO chegou a ser um dos assuntos mais comentados no Twitter na tarde desta quarta-feira (14). A torcida do sertanejo levantou a tag, no entanto, as enquetes apontavam Tays como a favorita a vencer a prova.

Formação da roça

Mais uma noite de formação da roça chegou ao fim nesta quarta feira (13) e os roceiros são Tays Reis, Carol Narizinho, Biel e Mariano. Tays foi indicada pela fazendeira da semana, Luiza Ambiel, Carol foi a mais votada da casa e puxou Biel da baia. Na dinâmica do resta um, Mariano não foi salvo por ninguém e ocupou o quarto banquinho da roça. Ele vetou Biel de participar da Prova do Fazendeiro.

Os peões tiveram uma grande surpresa com a reviravolta que o lampião do poder trouxe. Além da imunidade, Lipe (dono do poder), ganhou o direito de imunizar alguém e escolheu Lucas Selfie. Lucas ganhou também o outro poder, que consistia em trocar os quatros peões da baia por outros quatro da sede. Os escolhidos foram Biel, Matheus, Mariano e Victória.

Na dinâmica do resta um Biel, já na roça, salvou Juliano, que livrou Matheus. Carrieri salvou Jojo, que salvou Victória. A bailarina livrou Mirella da roça. A MC salvou Raíssa, que livrou Stefani. Ela livrou o Lucas da Roça, que salvou Lidi Lisboa. A atriz salvou Lipe, que salvou Jake, mandando Mariano para a roça.

Biel, vetado da prova por Mariano, é o único que está garantido na votação do público na quinta-feira. Carol, Mariano e Tays disputaram a prova do fazendeiro na noite desta quarta-feira (14), na qual o sertanejo foi o vencedor.

Leia também: A Fazenda 12: barraco entre Jake e Bil pós formação da roça repercute na web

Suspeito é baleado durante suposta tentativa de assalto em João Pessoa

Projeto de privatização dos Correios é entregue à Presidência

Vasco anuncia português Ricardo Sá Pinto como novo treinador do time


Relacionadas