TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
traição

Engenheiro diz que esposa abandonou filhos para "fugir" com Eduardo Costa

O marido em questão é o engenheiro Eduardo Polastreli

Por Carlos Rocha Publicado em
Engenheiro diz que esposa abandonou filhos para "fugir" com Eduardo Costa
Engenheiro diz que esposa abandonou filhos para "fugir" com Eduardo Costa (Foto: Reprodução)

Este domingo (20) foi marcado por uma informação bomba no universo da música sertaneja. A coluna de Leo Dias no portal Metrópoles recebeu relatos de um marido supostamente traído que afirmou que sua esposa abandonou a casa e os filhos para "fugir" com o cantor Eduardo Costa. O marido em questão é o engenheiro Eduardo Polastreli.

O engenheiro é casado há 15 anos com a influenciadora digital Mariana Polastreli. Ele afirma que durante todo esse período o casal nunca passou por uma situação que rendesse uma separação. Disse que sabia que a esposa trocava mensagens e curtidas nas redes sociais com o cantor Eduardo Costa, mas que nunca pensou que isso poderia terminar no fim do relacionamento dele.

Eduardo Polastreli conta que a esposa saiu de casa no último dia 7 de junho afirmando que iria passar uns dias na casa da mãe para dar um tempo. Ela levou consigo o filho mais novo do casal, que ainda é de colo, e deixou os outros dois mais velhos com o pai. Ele contou ainda que a esposa deixou o filho com a mãe e foi viver a "aventura" com o sertanejo. Ele alegou ainda que a condição financeira de Mariana pesou para que ela tomasse essa decisão.

“Mariana passou por um momento de falta de dinheiro. E ela achou que eu não ia descobrir (o caso dos dois). Eles marcaram de se encontrar em Domingos Martins (no Espírito Santo)”, contou Eduardo.

De acordo com informações da coluna, o homem supostamente traído afirma que ele e seus filhos estão sofrendo com o julgamento das pessoas na cidade de Alegre, Espírito Santo, onde moram. O rapaz afirma que seus filhos terão que passar por acompanhamento psicológico por conta da situação constrangedora.

Leia também: 

PB assina acordo para fortalecer políticas públicas para crianças e adolescentes

João Pessoa aplica 2ª dose da Astrazeneca e Coronavac nesta segunda (21)

Covid: Paraíba tem mais de 375 mil casos confirmados e 8.381 mortes

Ana Clara fala sobre possibilidade de apresentar o BBB 22


Relacionadas