TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Itapissuma

Enfermeiro paraibano é preso com revólver dentro de hospital em Pernambuco

​De acordo com a Polícia Civil, o suspeito pretendia atirar no diretor do complexo hospitalar e vinha ameaçando colegas de trabalho.

Por Redação Publicado em
Revolveres
Foto: Reprodução/Ilustrativa

Um enfermeiro paraibano, de 32 anos, que trabalhava em um hospital no município de Itapissuma, em Pernambuco, foi preso nesta sexta-feira (4), por portar um revólver calibre 38 carregado com seis balas dentro da unidade.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito pretendia atirar no diretor do complexo hospitalar e vinha ameaçando colegas de trabalho. Conforme a polícia, nessa quinta-feira (3), ele teria colado um cartaz na sala de repouso com a recado: “Atenção! Bata devagar nesta #$%!@%! Obs: setor de finanças, paguem mau salário corretamente”. Devido a isso, há a suspeita de que ele estaria planejando um atentado por irritabilidade nos problemas do trabalho.

O suspeito ainda teria se envolvido em uma discussão, pela manhã, com a cozinheira do local exigindo que ela servisse ovo frito mas o cardápio não estava disponível no dia. Por causa das agressões, os colegas de trabalho registraram ao menos três boletins de ocorrência contra o enfermeiro.

Ele foi encaminhado para a Delegacia de Plantão de Paulista.

Veja mais:

+Trem atropela homem que tentava atravessar linha férrea, na Grande JP

+Homem é preso com veículo roubado e arma de fogo em Campina Grande, diz PRF


Relacionadas