TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Campina Grande

Energisa monta tenda na Praça da Bandeira para negociar débitos de energia

Já o atendimento na tenda do Ponto de Cem Réis, em João Pessoa, continuará até sexta-feira desta semana

Por Renata Nunes Publicado em
Energisa monta tenda na Praça da Bandeira para negociar débitos de energia
Energisa monta tenda na Praça da Bandeira para negociar débitos de energia (Foto: Energisa/Divulgação)

Descontos para pagamentos à vista e possibilidade de dividir os débitos no cartão de crédito são, apenas, algumas das condições especiais que a Energisa está oferecendo aos clientes de Campina Grande, que comparecerem à tenda de negociação da concessionária. A estrutura ficará montada na praça da Bandeira, entre terça (7) e sexta-feira (10) desta semana, e o atendimento será realizado das 8h às 16h30, seguindo os protocolos de segurança para evitar o contágio da Covid-19.

A mesma estrutura foi disponibilizada em João Pessoa, na semana passada, e devido à grande procura, a Energisa decidiu estender o atendimento na tenda até a próxima sexta-feira (10), das 8h às 16h30, no Ponto de Cem Réis. Tanto em Campina Grande quanto em João Pessoa, a tenda não funcionará na quarta-feira (8), devido ao feriado de Nossa Senhora da Conceição.

Conforme o gerente de Serviços Comerciais da Energisa na Paraíba, Felipe Costa, funcionários da empresa estarão na tenda, apresentando as condições especiais e facilidades de pagamento que a empresa está oferecendo para todos os clientes com débitos em atraso, inclusive inscritos na Tarifa Social.

“É preciso que a pessoa compareça ao local com uma conta de energia e os documentos pessoais (CPF e RG) do titular da unidade consumidora. Nosso objetivo é facilitar a vida dos clientes, analisando a situação de cada um para chegar na melhor negociação possível”, enfatiza Felipe Costa.

A Energisa estudou alternativas para viabilizar as melhores condições. Durante o mutirão na tenda, por exemplo, o índice de correção monetária utilizado na negociação será o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), que vem tendo reajustes mais baixos, impactando menos no valor final da dívida após ela ser atualizada. Além disso, estarão disponíveis outras facilidades de pagamento: o desconto pode chegar até 40% nos pagamentos à vista e o cliente também pode parcelar em até 24 vezes no cartão de crédito.

Serviço: 
 

Tenda Campina Grande
Data: 7, 9 e 10 de dezembro (terça, quinta e sexta)
Horário: 8h às 16h30
Local: Praça da Bandeira
Documentos necessários: conta de energia e documentos pessoais (CPF e RG) do titular da unidade consumidora

Tenda João Pessoa
Data: 6, 7, 9 e 10 de dezembro (segunda, terça, quinta e sexta)
Horário: 8h às 16h30
Local: Ponto de Cem Réis
Documentos necessários: conta de energia e documentos pessoais (CPF e RG) do titular da unidade consumidora


Relacionadas