Concursos e Empregos

Energisa abre processo seletivo para programa de trainees de 2021

Vagas estão disponíveis para Paraíba e mais nos 10 estados onde a Energisa atua. Inscrições vão até 4 de outubro

Publicado em 23/09/2020 09:24 Atualizado em 18/11/2020 09:58
logo
Por Redação Portal T5
Energisa abre processo seletivo para programa de trainees de 2021

O processo seletivo do programa de trainees 2021 foi aberto pelo Grupo Energisa. Os candidatos serão contratados para o ingresso em uma das unidades da empresa, que atua no setor elétrico na Paraíba, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Sergipe, Mato Grosso, Tocantins, São Paulo, Paraná, Rondônia e Acre. 

“Queremos ser a porta de entrada para uma futura geração de líderes que tenham a inovação e excelência no atendimento ao cliente como foco. Nosso objetivo é desenvolver jovens profissionais de todo o país para trabalharem com desafios em busca das melhores soluções. Oferecemos um ambiente com troca de conhecimento e aprendizado constante, contribuindo para as transformações na empresa e no setor elétrico”, afirma Daniele Salomão, vice-presidente de Gente e Gestão do Grupo Energisa, quinto maior em distribuição de energia no país.

As inscrições vão até 4 de outubro e os interessados devem se candidatar através deste endereço eletrônico.

O programa tem duração de nove meses e está previsto para começar em janeiro do ano que vem. Há oportunidades para recém-formados em diversas áreas, com conclusão da graduação entre junho de 2018 e dezembro de 2020. É necessário ter disponibilidade para mudanças de domicílio e viagens.

Durante o programa, os selecionados terão oportunidade de atuar em vários departamentos da Energisa, exercitando e evoluindo em diversas habilidades: visão estratégica dos processos; integração em diferentes áreas; comprometimento com metas e resultados em contextos distintos, gestão de projetos, e adaptação a mudanças.

O programa também oferece treinamentos técnicos e comportamentais, além de acompanhamento dos gestores e da equipe de recursos humanos, para mentoria e capacitações, que garantirão um futuro de sucesso na empresa. Os benefícios são compatíveis com o mercado de trabalho. O programa de trainee da Energisa existe desde 2000, e já contratou cerca de 130 profissionais.

Leia também:

Auxílio emergencial: veja quem recebe benefício de R$ 300 nesta quarta (23)

Paraíba tem crescimento de áreas de seca, diz ANA

Criança de 2 anos atropelada por moto está em estado grave na UTI

PMJP deve revisar obras da Av. Epitácio Pessoa, recomenda Defensoria

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play