TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
oportunidade

Energisa abre processo seletivo para programa de trainees de 2021

Vagas estão disponíveis para Paraíba e mais nos 10 estados onde a Energisa atua. Inscrições vão até 4 de outubro

Por Redação Publicado em
Trainee Energisa 2021

O processo seletivo do programa de trainees 2021 foi aberto pelo Grupo Energisa. Os candidatos serão contratados para o ingresso em uma das unidades da empresa, que atua no setor elétrico na Paraíba, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Sergipe, Mato Grosso, Tocantins, São Paulo, Paraná, Rondônia e Acre. 

“Queremos ser a porta de entrada para uma futura geração de líderes que tenham a inovação e excelência no atendimento ao cliente como foco. Nosso objetivo é desenvolver jovens profissionais de todo o país para trabalharem com desafios em busca das melhores soluções. Oferecemos um ambiente com troca de conhecimento e aprendizado constante, contribuindo para as transformações na empresa e no setor elétrico”, afirma Daniele Salomão, vice-presidente de Gente e Gestão do Grupo Energisa, quinto maior em distribuição de energia no país.

As inscrições vão até 4 de outubro e os interessados devem se candidatar através deste endereço eletrônico.

O programa tem duração de nove meses e está previsto para começar em janeiro do ano que vem. Há oportunidades para recém-formados em diversas áreas, com conclusão da graduação entre junho de 2018 e dezembro de 2020. É necessário ter disponibilidade para mudanças de domicílio e viagens.

Durante o programa, os selecionados terão oportunidade de atuar em vários departamentos da Energisa, exercitando e evoluindo em diversas habilidades: visão estratégica dos processos; integração em diferentes áreas; comprometimento com metas e resultados em contextos distintos, gestão de projetos, e adaptação a mudanças.

O programa também oferece treinamentos técnicos e comportamentais, além de acompanhamento dos gestores e da equipe de recursos humanos, para mentoria e capacitações, que garantirão um futuro de sucesso na empresa. Os benefícios são compatíveis com o mercado de trabalho. O programa de trainee da Energisa existe desde 2000, e já contratou cerca de 130 profissionais.

Leia também:

Auxílio emergencial: veja quem recebe benefício de R$ 300 nesta quarta (23)

Paraíba tem crescimento de áreas de seca, diz ANA

Criança de 2 anos atropelada por moto está em estado grave na UTI

PMJP deve revisar obras da Av. Epitácio Pessoa, recomenda Defensoria


Relacionadas