TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
NOTÍCIAS

Encontrado corpo de jovem que desapareceu depois de mergulhar na praia de Marceneiro, no Litoral Norte

Segundo os Bombeiros, João da Purificação estava com alguns amigos em uma lancha. Depois que se lançou ao mar e não foi mais visto.

Por Redação Publicado em
Whats App Image 2020 08 11 at 12 00 18
carregando player...

As comemorações pelos 203 anos de Emancipação Política de Alagoas serão diferenciadas este ano em virtude da pandemia do novo coronavírus. Para festejar a ‘alagoanidade’ e conhecer um pouco mais sobre a nossa história, a Secretaria de Estado da Educação preparou uma live especial para amanhã, dia 15. A transmissão terá início às 15 horas e será transmitida no facebook (/educação.alagoas) e youtube (educação alagoas) da secretaria.

Com mediação do professor Daniel marinho, o bate-papo contará com a participação do professor José Claudevan Alves e do palestrante e apresentador Fernando Peron. Os participantes falam da importância de se discutir a história de alagoas nesta data emblemática.

O projeto é uma oportunidade de construir roteiros históricos e fazer com que, após a pandemia, os alunos visitem os museus, as feiras de artesanato e conheçam a relevância dos folguedos alagoanos, que são de uma riqueza imensa e vão além de festivais de bumba-meu-boi.


Relacionadas