Concursos e Empregos

Empresas ofertam 79 vagas de trabalho em João Pessoa

Podem concorrer candidatos com os níveis fundamental, médio, superior e técnico.

Publicado em 20/09/2021 05:55 Atualizado em 20/09/2021 08:08
logo
Por Redação Portal T5
Carteira de trabalho é um dos documentos solicitados aos candidatos.

Carteira de trabalho é um dos documentos solicitados aos candidatos. (Foto: Gov-CE/Reprodução)

A partir desta segunda-feira (20), 79 oportunidades de trabalho estão abertas em João Pessoa. De acordo com o Sistema Nacional de Emprego (Sine-JP), interessados podem concorrer a uma das vagas até a próxima sexta-feira (24). (Veja a lista completa de vagas no fim da matéria)

Nesta segunda (20) a unidade municipal funciona, enquanto o Sine Estadual está fechado, em decorrência do feriado do Dia do Comerciário.

Em João Pessoa, podem concorrer candidatos com os níveis fundamental, médio, superior e técnico. O destaque é para o cargo de alimentador de linha de produção, com 15 vagas. A vaga é destinada a candidatos com ensino fundamental incompleto e sem experiência em carteira.

Também há vagas para vendedor de comércio varejista (10 vagas),  auxiliar nos serviços de alimentação (2 vagas) e funileiro de veículos (3 vagas). 

O trabalhador interessado em uma das oportunidades deve entrar em contato pelo telefone  (83) 3214-1712, para mais informações. O agendamento para consultas ou atualização cadastral deve ser pelo link. Não há atendimento para trabalhadores sem agendamento. 

Endereço

O Sine-JP fica localizado na Av. João Suassuna, nº 49, na Villa Sanhauá. O atendimento a partir desta segunda-feira (13) será das 8h às 16h.

Veja a lista completa de vagas

Veja mais:

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play