Concursos e Empregos

Empresas oferecem 239 vagas de emprego em cinco cidades da PB

As oportunidades são para João Pessoa, Campina Grande, Mamanguape, Pombal e São Bento

Publicado em 13/08/2021 13:23
logo
Por Redação Portal T5
Empresas oferecem 239 vagas de emprego em cinco cidades da PB

(Foto: Reprodução/Agência Brasil)

O Sistema Nacional de Emprego na Paraíba (Sine-PB) está ofertando 239 vagas de emprego em cinco municípios do estado, são eles: João Pessoa, Campina Grande, Mamanguape, Pombal e São Bento. A Capital paraibana dispõe do maior número de vagas, com 137 no total. Dessas, 80 oportunidades são para o cargo de auxiliar de linha de produção e 10 para corretor de imóveis.

Campina Grande tem o segundo maior quantitativo de vagas. Na cidade, estão sendo ofertadas 70 oportunidades, sendo a maioria para vendedor pracista (12) e encanador (10). No Sine-PB ainda há vagas de emprego em outros três municípios: 18 vagas em Mamanguape; 10 vagas em São Bento, sendo seis para atendente de loja e no município de Pombal, com quatro vagas.

Os trabalhadores interessados devem buscar atendimento nos postos existentes nos municípios de João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras, Monteiro, Pombal, Sapé, Bayeux, Conde, Guarabira, Itaporanga e São Bento a partir da próxima segunda-feira (16).

Confira aqui a lista de vagas disponíveis no Sine-PB.

O atendimento no órgão é prestado de segunda a quinta-feira, das 8h30 às 16h30. Por ordem de chegada, são distribuídas 140 fichas, sendo 80 para atendimento sobre Seguro Desemprego e 60 para consulta de emprego. A população pode dispor ainda dos serviços de intermediação de mão de obra, seguro desemprego, qualificação social e profissional, além de orientação profissional.


Leia também:

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play