TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Paraíba

Empresas abrem 58 vagas de emprego em João Pessoa

Podem concorrer candidatos com os níveis fundamental, médio, superior e técnico.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Para reinvindicar uma das vagas, o candidato deve entrar em contato com o Sine-JP.
Para reinvindicar uma das vagas, o candidato deve entrar em contato com o Sine-JP. (Foto: Reprodução)

A partir desta segunda-feira (4), 58 oportunidades de trabalho estarão abertas em João Pessoa. De acordo com o Sistema Nacional de Emprego (Sine-JP), interessados podem concorrer a uma das vagas até a próxima sexta-feira (8). (A lista completa de vagas está no fim da matéria).

Podem concorrer candidatos com os níveis fundamental, médio, superior e técnico. O destaque é para o cargo de monitor de sistemas eletrônicos de segurança interno , com seis vagas. As oportunidades são destinadas exclusivamente a PCD's (auditivo e visual), com ensino médio completo e não precisa ter experiência na carteira de trabalho. Também há oportunidades para técnico em segurança do trabalho, com 1 vaga.

O trabalhador interessado em uma das oportunidades deve entrar em contato pelo telefone  (83) 3214-1712, para mais informações. O agendamento para consultas ou atualização cadastral deve ser pelo link. Não há atendimento para trabalhadores sem agendamento.

Endereço

O Sine-JP fica localizado na Av. João Suassuna, nº 49, na Villa Sanhauá. O atendimento é das 8h às 16h. Veja a lista completa de vagas.


Relacionadas