TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
durante pandemia covid-19

Empresários se solidarizam e distribuem pizzas para profissionais de saúde em João Pessoa

Ao todo, 120 pizzas foram entregues a funcionários em quatro Unidades de Pronto Atendimento.

Por Redação Publicado em
Whats App Image 2020 03 22 at 21 51 26
Foto: PMJP

Profissionais da saúde de quatro Unidades de Pronto Atendimento (UPA') de João Pessoa receberam a solidariedade de alguns empresários. Eles distribuíram pizzas para os plantonistas da noite deste domingo (22).

Diante do combate a pandemia do Covid-19, um dos empresários teve a ideia de distribuir mais de 120 pizzas aos funcionários das unidades de saúde. “Eles são os nossos heróis nessa guerra contra o coronavírus. Embora a nossa categoria não saiba como será o dia de amanhã, temos que fazer nossa parte. Como um domingo é um dia característico de comer pizza, resolvemos fazer essa surpresa para eles”, disse Graco Parente, presidente do sindicato das Empresas de Hospedagem e Alimentação da Capital.

A técnica de enfermagem da UPA Bancários, Jhennifer Abrantes, ficou surpresa com a ação e agradeceu o gesto “Nós já estamos tão sensibilizados com essa pandemia do coronavírus. Enquanto toda a população está em casa, todos nós estamos aqui cuidando de tudo. Então, todo carinho e apoio da população é de grande valia nessa hora. Muito obrigado”, disse emocionada.

Leia também:

+ Uber não deverá suspender operação no Brasil por causa da pandemia do Coronavírus

+ Propaganda de ‘acesso grátis’ a Netflix durante pandemia é falsa

+ É Fake News informação que beneficiários do Bolsa Família vão ganhar R$ 470

+ Site falso e golpe no WhatsApp prometem álcool em gel da Ambev


Relacionadas