Paraíba

Empresário é morto por delegado de Sergipe que fazia operação no Sertão da Paraíba

De acordo com informações da Políci Civil da Paraíba, o delegado que efetuou os disparos se apresentou espontaneamente à delegacia com a arma utilizada no ocorrido

Publicado em 17/03/2021 14:35 Atualizado em 17/03/2021 18:07
logo
Por Redação Portal T5
Empresário é morto por delegado de Sergipe que fazia operação no Sertão da Paraíba

(Reprodução/Instagram @geffesondemoura)

A Polícia Civil (PC) da Paraíba investiga a morte de um empresário paraibano por um delegado do estado de Sergipe. De acordo com informações, a vítima teria sido morta durante uma troca de tiros com a Polícia Civil Sergipana, que investigava uma organização criminosa envolvida com tráfico e roubos em Sergipe e que estaria na Paraíba.

O caso aconteceu na noite da última terça-feira (16) no municíio paraibano de Santa Luzia. De acordo com o delegado Sylvio Rabelo, superintendente da Polícia Civil da Paraíba no Sertão e interior, os disparos foram efetuados por um delegado de Sergipe. Segundo a PC, ele se apresentou espontaneamente à delegacia com a arma utilizada no ocorrido.

Ainda segundo o delegado Sylvio Rabelo, acredita-se que a vítima, identificada como Gefferson Moura de 32 anos, não tenha ligações com o alvo dos policiais sergipanos. Por esse motivo, o caso será investigado pela Delegacia de Homicídio de Patos, na Paraíba.

De acordo com informações da Polícia Civil de Sergipe, a operação foi de uma equipe do Departamento de Narcóticos (Denarc) do Estado.


Leia Também:

Envie sua sugestão de pauta para o Portal T5. Adicione nosso número no WhatsApp: (83) 9 9142-9330
Siga o Portal T5 no Facebook, Instagram e Twitter!

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play